[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Beleza de Classic
Parabéns pelo Classic, André.
Muito bonito o carro.
Logo postarei as fotos do meu.
Valeu pelas palavras lá na página de novatos
Muito bonito o carro.
-
- :: Millennium ::
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Re: Beleza de Classic
luiz_rj escreveu:Parabéns pelo Classic, André.
Muito bonito o carro.
Muito obrigado Luiz pelo seu elogio para o meu Classic. Fico muito feliz em saber que você também gostou das fotos do meu carro.
As palavras lá na página de novatos pra você foram sinceras e de alegria em saber que temos mais um amigo corseiro no nosso querido clube.

Um grande abraço e muito obrigado pela visita aqui no tópico do meu Chevy Classic Spirit Black.
André.

Valeu diguera... fiquei feliz que você também gostou do meu carro também.diguera dos santos escreveu:Ola Bela maquina que vc tem...obrigado pela recepção aki no corsa clube...sou novo aki e gostaria de saber como que faço pra colocar as fotos assim que nem o seu...aguardo resposta e parabens pelo classic.
Abaixo segue o link para postar fotos aqui no Corsa Clube. Dê uma olhadinha:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969
Boa sorte amigo.
Um grande abraço.
André.

- Thyago Maia
- :: Wind ::
Muito bonito
parabens cara, muito caprichoso o seu carro, muito bonito mesmo!
-
- Contato:
Re: Muito bonito
Muito obrigado Thyago pelo elogio e pela sua visita aqui no tópico.Thyago Maia escreveu:parabens cara, muito caprichoso o seu carro, muito bonito mesmo!
Um grande abraço.
André.

-
- Contato:
Re: Muito bonito
Olá galera corseira do Corsa Clube
Vou aproveitar a oportunidade para postar algumas fotos que tirei nas minhas férias no mês de Fevereiro deste ano.
Espero que todos curtam o meu Chevy Classic Spirit Black em lugares sensacionais por onde passei as férias.
Vamos começar com algumas fotos de Niterói-RJ.
Eu começo pelo painel indicando a data, hora e quilometragem de quando saí de casa.

Aqui na Ponte Rio-Niterói, a caminho é claro, de Niterói.

Vista da Ponte Rio-Niterói.

Agora vejam essas fotos com a cidade do Rio de Janeiro ao fundo, do outro lado da Baía de
Guanabara. D+!!!

Ao fundo o Pão de Açúcar, que maravilha...

Que paisagem, hein? O que vocês acham?

Agora ao fundo o Museu de Arte Comtemporânea, uma das obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

As próximas imagens já são na cidade do Rio de Janeiro. Foram feitas no Mirante Estácio de Sá, no aterro do Flamengo. Ao fundo o Pão de Açúcar, o bondinho e também o bairro da Urca.

Nesta foto o Corcovado aparece ao longe. Vejam acima do pára-brisa do meu carro o Cristo Redentor bem longe...

As próximas fotos são do mirante de Angra dos Reis. Um lindo local à beira da rodovia Rio-
Santos, um trecho da BR-101.

O lugar é muito bonito... e tem uma vista... sensacional.

A seguir, imagens feitas na Prainha, na praia da Reserva – RJ. O lugar é um paraíso.

Esta é uma das praias mais limpas e lindas do Rio de Janeiro. É uma das praias favoritas dos cariocas e dos surfistas.

Olha eu aí...

Alguns closes na camisa que estou usando.

A hora da despedida desse lindo lugar.

Bom pessoal, eu acho que exagerei um pouco na quantidade de fotos, mas é porque eu adoro esses lugares e esse carro.
Assim, com essas fotos, quis mostrar um pouquinho das minhas férias deste ano com o meu Classic. Espero que gostem das fotos.
Um grande abraço à todos.
"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".
André Luiz
Corsa Clube - RJ

Vou aproveitar a oportunidade para postar algumas fotos que tirei nas minhas férias no mês de Fevereiro deste ano.
Espero que todos curtam o meu Chevy Classic Spirit Black em lugares sensacionais por onde passei as férias.
Vamos começar com algumas fotos de Niterói-RJ.
Eu começo pelo painel indicando a data, hora e quilometragem de quando saí de casa.

Aqui na Ponte Rio-Niterói, a caminho é claro, de Niterói.

Vista da Ponte Rio-Niterói.

Agora vejam essas fotos com a cidade do Rio de Janeiro ao fundo, do outro lado da Baía de
Guanabara. D+!!!

Ao fundo o Pão de Açúcar, que maravilha...

Que paisagem, hein? O que vocês acham?

Agora ao fundo o Museu de Arte Comtemporânea, uma das obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

As próximas imagens já são na cidade do Rio de Janeiro. Foram feitas no Mirante Estácio de Sá, no aterro do Flamengo. Ao fundo o Pão de Açúcar, o bondinho e também o bairro da Urca.

Nesta foto o Corcovado aparece ao longe. Vejam acima do pára-brisa do meu carro o Cristo Redentor bem longe...

As próximas fotos são do mirante de Angra dos Reis. Um lindo local à beira da rodovia Rio-
Santos, um trecho da BR-101.

O lugar é muito bonito... e tem uma vista... sensacional.

A seguir, imagens feitas na Prainha, na praia da Reserva – RJ. O lugar é um paraíso.

Esta é uma das praias mais limpas e lindas do Rio de Janeiro. É uma das praias favoritas dos cariocas e dos surfistas.

Olha eu aí...

Alguns closes na camisa que estou usando.

A hora da despedida desse lindo lugar.

Bom pessoal, eu acho que exagerei um pouco na quantidade de fotos, mas é porque eu adoro esses lugares e esse carro.

Assim, com essas fotos, quis mostrar um pouquinho das minhas férias deste ano com o meu Classic. Espero que gostem das fotos.

Um grande abraço à todos.
"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".
André Luiz
Corsa Clube - RJ
-
- :: Joy ::
Grande André,
Que é isso meu amigo, que fotos maravilhosas são essas??? Parecem cartão postal, verdadeiras pinturas.
Vendo as fotos ja me deu vontade de pegar estrada agora mesmo pra ir visitar esses lugares ai pessoalmente.
A musica que ouvimos só pode ter sido inspirada nessas paisagens ai: O Rio de Janeiro continua lindo.....risis
Agora, cá pra nós, vc andou bastante, e o teu carro, PRETO, não apresenta nenhuma poeirinha???? Agora vem a pergunta, como vc consegue???? E depois ainda dizem que eu é que sou chato, e eu é que passo repelente de poeira no carro....
O prata ainda disfarça a poeira, mas o preto, não tem como não. Acho que vc aplica o POEIREX nele hein???? Risis.
Amigo, show de bola todas essas fotos, vc está de parabéns, lugares sublimes de fazer inveja a qualquer mortal.
Grande abraço e obrigado por nos prestigiar com imagens assim.
Marino.
Que é isso meu amigo, que fotos maravilhosas são essas??? Parecem cartão postal, verdadeiras pinturas.
Vendo as fotos ja me deu vontade de pegar estrada agora mesmo pra ir visitar esses lugares ai pessoalmente.
A musica que ouvimos só pode ter sido inspirada nessas paisagens ai: O Rio de Janeiro continua lindo.....risis
Agora, cá pra nós, vc andou bastante, e o teu carro, PRETO, não apresenta nenhuma poeirinha???? Agora vem a pergunta, como vc consegue???? E depois ainda dizem que eu é que sou chato, e eu é que passo repelente de poeira no carro....
O prata ainda disfarça a poeira, mas o preto, não tem como não. Acho que vc aplica o POEIREX nele hein???? Risis.
Amigo, show de bola todas essas fotos, vc está de parabéns, lugares sublimes de fazer inveja a qualquer mortal.
Grande abraço e obrigado por nos prestigiar com imagens assim.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- Contato:
-