[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante
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como ver isso no Corsa 2007 ?
achei o conector debaixo dos botões do ar...
conectei no 5 e 6 nada... parece que o 6 nem metal tem...
achei o conector debaixo dos botões do ar...
conectei no 5 e 6 nada... parece que o 6 nem metal tem...
Corsa SS 1.8 Turbo
Turbinando http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=65324
Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
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eaee galeraaa!!
pô preciso muuito da ajuda de v6 meu carro é um sedan 2001 millenium
o problema e o seguinte geralmente acontece depois de um tempo com o ar ligado o carro começa acelerar e desacelerar já fiz um tudo com esse carro !!!
no scaner dá o erro “Quad Driver” U8
fiz o teste da lampada e deu a mesma coisa 93 Falha no módulo “Quad Driver” U8
alguem sabe como resolvo isso ja coloquei um outro modulo de um amigo no carro e cont. dando o mesmo prob. help galera se alguem souber o q devo fazer !!
pô preciso muuito da ajuda de v6 meu carro é um sedan 2001 millenium
o problema e o seguinte geralmente acontece depois de um tempo com o ar ligado o carro começa acelerar e desacelerar já fiz um tudo com esse carro !!!
no scaner dá o erro “Quad Driver” U8
fiz o teste da lampada e deu a mesma coisa 93 Falha no módulo “Quad Driver” U8
alguem sabe como resolvo isso ja coloquei um outro modulo de um amigo no carro e cont. dando o mesmo prob. help galera se alguem souber o q devo fazer !!
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bom dia galera..
fiz o teste lempejante no meu corsa 1.0 16V 00/00
e o resultado foram os codigos:
1231-1231-1231
14105-14105-14105
10352-10352-10352
10351-10351-10351
102310-102310-102310
10335-10335-10335
1231-1231-1231-
....
porem nao consegui achar nada referente a codigos de 4 digitos ou mais
por favor alguem poderia me ajudar com certa urgencia.
se tiver algum catalogo especial por favor poderiam enviar para
daniel_898free@hotmail.com
mto obrigado.
fiz o teste lempejante no meu corsa 1.0 16V 00/00
e o resultado foram os codigos:
1231-1231-1231
14105-14105-14105
10352-10352-10352
10351-10351-10351
102310-102310-102310
10335-10335-10335
1231-1231-1231-
....
porem nao consegui achar nada referente a codigos de 4 digitos ou mais
por favor alguem poderia me ajudar com certa urgencia.
se tiver algum catalogo especial por favor poderiam enviar para
daniel_898free@hotmail.com
mto obrigado.
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[quote="SemControle"]so vi codigo de 3 em tabelas...ja ouvi relatos de até 4 digitos....
sendo assim recomendo passar no scaner, pq tem bastante codigo ai....[/quote]
Sem controle, me tira uma duvida, se souber é claro, fiz o teste no meu e deu tres vezes 12 que é falta de giro e devo ignorar e deu também tres vezes 13 que é a sonda lambda, neste caso troco o sensor da sonda lambda e já era, ou pode ser alguma outra coisa?
Obrigado!!
sendo assim recomendo passar no scaner, pq tem bastante codigo ai....[/quote]
Sem controle, me tira uma duvida, se souber é claro, fiz o teste no meu e deu tres vezes 12 que é falta de giro e devo ignorar e deu também tres vezes 13 que é a sonda lambda, neste caso troco o sensor da sonda lambda e já era, ou pode ser alguma outra coisa?
Obrigado!!
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o 12 vc deve ignorar pq ja foi dito q pelo motor nao estar girando nao ta vindo sinal do sensor...
o correto é resetar a injecao e depois de rodar voltar a fazer o teste.....as vezes esse erro ta gravado faz tempo, e algum dia ja podem até ter trocado a sonda....
o correto é resetar a injecao e depois de rodar voltar a fazer o teste.....as vezes esse erro ta gravado faz tempo, e algum dia ja podem até ter trocado a sonda....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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É MEUS CAROS MUITO CUIDADO NESSA HORA Q É TANTA COISA Q PODE CAUSAR ESSA VARIAÇÃO DE ROTAÇÃO Q SE EU FOSSE TROCAR CADA PEÇA Q OS MEXANICOS FALARAM EU TINHA MONTADO UM CARRO ZERO...HUAHUAHUA MAIS AQUI NA MINHA CIDADE FUI NUM MECANICO Q AS VEZES NAO DAMOS NADA E É O Q PRESTA...ELE DISSE Q PODERIA SER CARRO FORA DO PONTO ELE AJEITOU NAO ME COBROU MANDOU RODAR CASO APRESENTASSE O PROBLEMA Q EU VOLTASSE ...TAVA UM DENTE FORA DO PONTO U TINHA TROCADO A CORREIA EM UMA CONCEITUADA OFICINA E TAVA FORA DO PONTO....SÓ Q PERSISTIA A ACELERAÇÃO ALTA SÓ Q SÓ APRESENTAVA QUANDO O CARRO ESQUENTAVA...VOLTEI LA ELE ME DISSE Q PODERIA SER O ATUADOR DE MARCHA LENTA TROCOU O CARRO FICOU MAIS ESPERTO MAIS PERSISTIU E NADA DE ESCANER ACHAR O DEFEITO ALGO TAVA MANDADO INFORMAÇÕES ERRADAS E ELE FICAVA ACELERADO ELE NAO ME COBROU PELO ATUADOR COLOCOU MANDOU RODAR SE FOSSE ME COBRARIA FOI TANTO Q FUI LA ELE PERGUNTOU SE IA COLOCAR O MEU MAIS COMO NAO SEI QUANDO O EX DONO BOTOU AXEI MELHOR DEIXAR O NOVO NO LUGAR...ENTAO PARTIMOS PRO SENSOR DE TMPERATURA DA AGUA E NA HORA O CARRO TAVA ACELERADO E ASSIM Q TROCOU O CARRO FICOU BOM E ELE AINDA NEM ME COBROU AS PEÇAS VOU RODAR PRA VER E POSTO AQUI O RESULTADO...VOU PRO TRAMPO Q QUANDO VOLTAR DIGO SE TA TUDO OK HA RESETEI A ECU TBEM E NADA ..SDS
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Pessoal, fiz o teste e apareceu os códigos:
12 que é normal
14 e 15 que é tensão baixa e alta no sensor de temperatura
44 e 45 que é místura pobre e rica
creio que o 44 e 45 seja por causa do gnv, então nem liguei muito
o sensor de temperatura tentei tirar pra passar um limpa contato pra ver se melhorava, mas não consegui desconectar a tomada do sensor.
to pensando em trocar o sensor que é barato e dar um reset.
alguem sabe como puxar o conector do sensor, pq não consegui. é aquele que fica embaixo da bobina.
a única coisa que to achando estranho no carro, é que andando devagar ou parando no trânsito, o carro chega muito rápido aos 98º, ai aciona a ventonhia. ai demora um pouquinho pra descer a temperatura, e quando desce sobe rápido de novo.
o radiador é novo, água limpinha sem baixar e tampa do reservatório nova.
e tem alguma maneira de sanar os problemas 44 e 45 por causa do gnv?
12 que é normal
14 e 15 que é tensão baixa e alta no sensor de temperatura
44 e 45 que é místura pobre e rica
creio que o 44 e 45 seja por causa do gnv, então nem liguei muito
o sensor de temperatura tentei tirar pra passar um limpa contato pra ver se melhorava, mas não consegui desconectar a tomada do sensor.
to pensando em trocar o sensor que é barato e dar um reset.
alguem sabe como puxar o conector do sensor, pq não consegui. é aquele que fica embaixo da bobina.
a única coisa que to achando estranho no carro, é que andando devagar ou parando no trânsito, o carro chega muito rápido aos 98º, ai aciona a ventonhia. ai demora um pouquinho pra descer a temperatura, e quando desce sobe rápido de novo.
o radiador é novo, água limpinha sem baixar e tampa do reservatório nova.
e tem alguma maneira de sanar os problemas 44 e 45 por causa do gnv?
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Busca incessante
Pessoal,
Tenho um corsa CLassic 1.0 2004 a gasolina, Estou enfrentando um problema de marcha lenta muito acelerada, (950~1050 RPM) mais ou menos, encontrei o modulo para fazer um jamper mas está diferente do explicado por aqui gostaria de saber se por acaso alguem sabe como jampear e se a lista de codigos tambem é a mesma?
Obrigado a todos.
Tenho um corsa CLassic 1.0 2004 a gasolina, Estou enfrentando um problema de marcha lenta muito acelerada, (950~1050 RPM) mais ou menos, encontrei o modulo para fazer um jamper mas está diferente do explicado por aqui gostaria de saber se por acaso alguem sabe como jampear e se a lista de codigos tambem é a mesma?
Obrigado a todos.
Corsa Classic 2004 1.0 8v cor: Prata Estofamento Preto KM Inicial de aquisição: 65.0000
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