Sysop escreveu:Qual a bateria que vc usa hoje? Qtos amperes? e detalha o som que vc tem... Vc pode por bateria de 60ah até 300ah, so depende do som que vc tem instalado.
Abs
E aí amigo, td bem?
Respondendo a sua pergunta, hoje tenho uma bateria da marca Pioneiro de 75Ah, e o alternador é original do Celta, da marca Denso de 60Ah. A respeito do Som, hoje tenho instalado, DVD Roadstar mod. 3030, 1 Tela Roadstar Quebra Sol 7", 1 Tela Mox 7", 1 Módulo Roadstar Power One RS-4510 2400W, 1 Módulo Roadstar Silver 800W, 2 Sub's Pioneer TS-W308D2 400W RMS, 2 Cornetas Bravox 70W RMS, 2 Cornetas Booster D-250 100W RMS, 2 Super Tweeter's Bravox 70W RMS, 1 Inversor 12Vcc P/ 110V/220V 60/50HZ 120W (Com filtro anti ruido), 1 Playstation 2, 1 Barra de Neon 5W, Super Led's Azul 0,5W no Tampão Personalizado (6 Peças).
DIFICILMENTE fica tudo ligado ao mesmo tempo, se fica ligado tudo ao mesmo tempo é em viagem ou parado e o motor ligado a cada 10 minutos, nunca arrisquei deixar arriar a bateria...mas mesmo assim percebo que ela tá ficando fraca...
DETALHE, o meu carro possui Ar Condicionado, em viagem, passeio ou áté mesmo dentro da cidade, com os apetrechos ligados, percebo que a bateria se vira nos trinta pra dar conta....rss
A bateria está em perfeito estado, com água (Solução) em ordem, e com a densidade OK.
Até mais, obrigado!