ALEX_BHZ escreveu:Eu já fiz de tudo pra aparecer ai, e nao apareço nem a pau!
Aff, eu nem vou aparecer kkkkkkkk ja fui sincero!!!! =/
+ 1Helyson escreveu:nos aqui querendo aparece na pagina inicial de destaque do clube!!!
e esses dias vi um uno na pagina inicial ¬¬ TNC!
veih acho que deveriam dar uma revisada nesses perfis, tem cara colocando foto de palio, uno, putzzz isso aqui é o corsa clube, oq alguem vai imaginar qnd entrar no site do corsa clube e ve uma foto de uno na frente ?
CAIO_BH escreveu:+ 1Helyson escreveu:nos aqui querendo aparece na pagina inicial de destaque do clube!!!
veih acho que deveriam dar uma revisada nesses perfis, tem cara colocando foto de palio, uno, putzzz isso aqui é o corsa clube, oq alguem vai imaginar qnd entrar no site do corsa clube e ve uma foto de uno na frente ?
Completamente apoiado!
Já vi Astra e Golf por ai também !!!
Nada contra, mas acho que aqui só deveria ter Corsa, se esses lixos de carro ai nao tem
clube, paciencia!
Vende e compra um Corsa!
Abraços!
Me fala em Uno não, o carrinho maldito!Helyson escreveu:nos aqui querendo aparece na pagina inicial de destaque do clube!!!
+ 2CAIO_BH escreveu:+ 1Helyson escreveu:nos aqui querendo aparece na pagina inicial de destaque do clube!!!
Completamente apoiado!
Já vi Astra e Golf por ai também !!!
Nada contra, mas acho que aqui só deveria ter Corsa, se esses lixos de carro ai nao tem
clube, paciencia!
Vende e compra um Corsa!
Abraços!