Boa noite Amigos,
Obrigado mais uma vez pelos elogios e comentários de todos, hehehehe.
Boa observação Ulisses...cadê a palheta e a haste do limpador direito não é mesmo? heheheh.
Pois é, algumas fotos elas estavam fora do carro, pois estavam num processo de revitalização, hehehe. Com o tempo a haste foi ficando sem cor, ou seja, a cor preta foi saindo e ficou no metal, então aproveitei que iria trocar as palhetas e ja retirei pra repintar. Mas se observarem na penúltima foto, que tirei após concluir todo o serviço no carro, ela ja está recolocada, devidamente recuperada no lugar.
Vcs são ótimos observadores heheheh.
Hoje, conforme havia mencionado, fiz a pintura das pinças de freio dianteiro, porem não tirei fotos do passo a passo, somente duas fotos rapidinho do serviço concluído, pois estava muito frio aqui e eu queria terminar logo e vir pra dentro de casa, heheheh. Até esqueci de trocar as palhetas, mas isso eu faço no decorrer da semana, pois não tem segredo algum, heheheh.
Seguem as fotos

E as novas palhetas aguardando a instalação

É isso ai gente...acho que esse final de semana foi muito produtivo...e aguardem, pois essa semana teremos novos UPs....não é mesmo Ulisses?
Grande abraço a todos e uma ótima semana.
Marino.