Instalação Farol de Milha

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ric.monza
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação Farol de Milha

Mensagem por ric.monza »

Olá amigos,

Comprei um kit farol de milha original Arteb na Dakota Parts e após instalado não consigo acionar os milhas pelo botão original que comprei, porque segundo o instalador nao chega a corrente certa no botão, ele disse que preciso de um rele que aumenta a corrente e que só vou encontrá-lo na GM e talvez precise levar o carro para passarem o scaner. Gostaria de saber se alguém teve este mesmo problema ou será que o instalador não ligou corretamente.

Agradeço pela ajuda ... O que acham que devo fazer?

Ricardo
MachDown
:: GSI ::

Mensagem por MachDown »

Qual o modelo de seu corsa?
Dá uma lida aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=63953
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Marcio L
:: Piquet ::

Mensagem por Marcio L »

Eu tbm fiz a besteira de comprar esse kit na Dakota!!!

Ninguém conseguia instalar, levei em vários lugares e nada de fazer funcionar, entrei em contato com a Dakota e fui indicado em levar p/ um cara em São Bernardo, e só piorou a situação pois o cara além de não conseguir resolver o problema me queimou fuzível e relê!
Até que então descobri que a chave original estava com defeito e o chicote não é original e por isso todos tem certa dificuldade na instalação desse kit. Consegui devolver a chave com a devolução do meu dinheiro junto a Dakota e levei o carro em uma loja em São Caetano onde instalaram com chicote e chave original e fiquei muito satisfeito com o serviço, porém acabei gastanto no total quase o mesmo valor se estivesse instalado direto na concessionária.

Eu não indico a ninguém comprar kit de milha na Dakota, é só dor de cabeça p/ instalar.

Abraços
elton luiz

Mensagem por elton luiz »

cara eu comprei os farois arteb avulsos, ganhei um botão no desmanche e eu mesmo fiz o chicote e instalei o rele, funcionou beleza, não ficou original mas funcionou.
Corsa sedan millenium 8v 2001/2002, branco, ar condicionado, alarme, travas elétricas, porta-malas elétrico com abertura remota, farol auxiliar.
ric.monza

Mensagem por ric.monza »

O modelo do corsa é Maxx 1.8 05/05...

Pois é grande besteira ter comprado este kit, pois gastei R$ 450,00 + R$ 100,00 pra instalar e ficou uma CENSURADO.. O botão que dizem que é original tem qualidade péssima e veio com defeito onde tive que mandar de volta pra fazer a troca.. O problema é que não sei se levo na concessionária para arrumarem, que vai sair mais uma grana ou levo em algum lugar onde saibam fazer a instalação corretamente..

Grato pela ajuda
Fabio
:: Millennium ::

Mensagem por Fabio »

ric.monza,

A chave trabalha com polaridade invertida... Não precisa de relê adicional...
Eu imaginei tbm que passasse um sinal + pela chave para acionar o relê, mas a ligação é invertida...
Vc tem que levar o sinal positivo até o relê e depois do relê, ligar na chave, que ao ligar, fecha circuito com o aterramento.

Veja a imagem
Imagem
Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011
Responder