RODINHAS ARO 13

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
JARBAS-PATOS
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RODINHAS ARO 13

Mensagem por JARBAS-PATOS »

OLÁ PESSOAL EU ESTAVA MUITO EM DUVIDA EM QUAL RODA COLOCAR NO MEU CARRO, ONTEM FUI EM UMA LOJA AQUI DA CIDADE ONDE MORO E RESOLVI COLOCAR MSM A ARO 13 POIS SEGUNDO O VENDEDOR AS DE ARO 14 O CARRO VAI ANDAR MENOS E GASTAR MAIS, TMB QUERO ARRUMAR SPOLIERS LATERAIS, FRONTAIS E TRASEIROS, PERGUNTO A VCS SE RODINHAS ARO 13 COM OFFSET 36 VAI RASPAR?. ASSIM QUE EU COLOCAR TODOS ESSES ACESSORIOS NO MEU CARANGO POSTAREI VARIAS FOTOS, ESPERO QUE NAO TENHA PROBLEMAS POIS O CARRO DE QUE ME TRATO É UM CELTA 2001 PRATA, ME CADASTREI NO CORSA CLUB DEVIDO INUMERAS TENTATIVAS DE ME CADASTRAR NO CELTA CLUB PORÉM SEM EXITO, PEÇO A VCS QUE SE TIVER ALGUM PROBLEMA ME INFORMEM, DESDE JÁ AGRADEÇO.
andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

cara isso é papo de vendedor.
É que é dificil vender aro 13 por isso que ele está tentando empurrar para você.

Eu tinha aro 13" (da Meriva, sim... em 2004 ela vinha com aro 13") com pneu de Monza 185/70/13r, vendi tudo por R$ 600,00 para uma loja perto da minha casa e até hoje o cara não vendeu o jogo ainda (isso faz algus meses).

Aro 14" tem uma grande variedade no mercado, busque sempre por rodas originais, porque elas tem o tamanho e a furação exata e são da marca Mangels (excelente marca).

Lembrando que se você trocar as rodas por uma de aro maior, terá que trocar o pneu também.
As vezes o custo do pneu é alto e as pessoas acabam optando por trocar somente as rodas.

Tem um tópico bem completo sobre rodas, dá uma olhada para tirar as dúvidas de off-set, foi por ele que eu comprei as minhas aro 16" e não raspa absolutamente nada.

Abraços
Rafa_lu
:: Millennium ::

Mensagem por Rafa_lu »

Eu não colocaria 13".. 14" só se fosse a de ferro da chevrolet...
No meu ponto de vista eu colocaria as 15" da montana no seu Celta... fica muito locoo.. pneus 185/45 R15 ou 195/45 R15.. anda menos um pouco.. gasta mais? um pouco... mas a beleza do carro aumenta MUITOO....
Esta é a minha opinião..
Espero ter ajudado.
andre_cerberus
Contato:

Concordo, se você puder gastar um pouco mais as aro 15" servem como uma luva
Imagem

Dá uma olhada nas fotos desse site:
http://www.truckplaza.com.br/

Não recomendo a loja porque nunca comprei lá, mas tem um catálogo eletrônico muito bom.

Abraços
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí camarada!
Já usei rodas 13' com pneus 175/70-13 e rasparam pra caramba do lado esquerdo.
Acabei trocando por rodas 15' da Montana Sport e estou usando pneus 195/50-15. Nunca mais ouvi uma raspada sequer.
O lance das rodas é o offset correto, no caso dos carros da GM, tem que oscilar entre 46 e 49 pra ficar bom. O duro é que pra encontrar esse offset você vai ter que comprar um jogo de rodas originais, porque as paralelas que tem no mercado normalmente são entre 36 e 42.
Como disse o Mestre Andre logo acima, as rodas da Mangels são de excelente qualidade, mas a GM também tem rodas originais produzidas pela ALUJET...
O importante é ver se o offset é o correto, se for, nunca vai ter problemas em andar com o carro baixo ou cheio. Dê uma pesquisada na linha de rodas do seu carro, o Prisma tem umas rodas de 14' originais que são lindas. Ou então, parte logo pra umas 15' da Montana Sport ou da Meriva SS ou Premium, aí vai ficar show de bola.
Abraços,
Ulisses :)
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

andre_cerberus escreveu:Concordo, se você puder gastar um pouco mais as aro 15" servem como uma luva
Imagem

Dá uma olhada nas fotos desse site:
http://www.truckplaza.com.br/

Não recomendo a loja porque nunca comprei lá, mas tem um catálogo eletrônico muito bom.

Abraços
Grande André... hehe
Essa foi a melhor dica.
Estas rodas ficam lindas em qualquer modelo de Corsa ou Celta...
Lindas... hehe
andre_cerberus
Contato:

Valeu Black Chevy,
Agora não sei se você percebeu postamos a resposta no mesmo minuto hahaha.

Obrigado pelos comentários.
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa