QUERO ARRUMAR RODAS DE LIGA LEVE MAS TO COM O PÉ ATRÁS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
JARBAS-PATOS
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUERO ARRUMAR RODAS DE LIGA LEVE MAS TO COM O PÉ ATRÁS

Mensagem por JARBAS-PATOS »

OI PESSOAL TO PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VCS, QUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO, TO QUERENDO ARRUMAR RODINHAS ARO 14 NO MEU CELTINHA SÓ QUE O OFF SET DELA É 38 E A TALA É 6, A RODA DE QUE ESTOU FALANDO É A MERANO PEGASUS QUE ESTÁ COM UM PREÇO BEM BACANA NA NET NO SITE DA DELLA VIA, SÓ QUE ANTES DE EU COMPRAR GOSTARIA DE SABER DE VCS QUE ENTENDEM MAIS DO QUE EU SE EU AS COLOCAR SERÁ QUE VAI RASPAR? LEMBRANDO QUE MINHA SUSPENÇÃO É ORIGINAL. AGUARDO RESPOSTAS.
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Jarbas!
Levando em consideração que seu carro tem suspensão original e as rodas são de offset 38, se usar um pneu de perfil baixo "PODE SER" que não vai raspar, mas com o carro vazio ou no máximo dois passageiros. Em ondulações de pista com o carro carregado, provavelmente vai pegar.
Pra entender melhor esta questão do offset, dê uma olhada neste tópico fixo: >> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35191
Acredito que seria melhor você colocar rodas originais GM, com certeza não vão raspar e o resultado será bem melhor.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Ulisses :)
Rorion
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Tem outro detalhe: é bem provável do conjunto roda pneu nessas condições ficarem para fora dos para-lamas, principamente na dianteira.
Ou seja , mesmo original deve dá umas raspadas comendo o pneu, além de ficar feio.
Não se prenda a oportunidade de preço quando o assunto são rodas pneus, digo qndo analisa algo extremamente fora do padrão. abs
Responder