Peguei esse carro em 2006, e ele estava bem judiado. De lá pra cá fiz várias melhorias, como instalar farois novos do modelo 2001 com lâmpadas de luz branca, troca de vários rolamentos (tanto no motor como nas rodas), bomba d'água nova, kit de embreagem completo, válvula termostática, lanternagem no pára-brisa, centralina nova, revisão geral na suspensão dianteira, troca do núcleo evaporador e do magnético do ar-condicionado, revitalização de pintura, troca do comando de válvula e descarbonização do motor (ambos logo quando comprei), volante revestido com couro, nova grade e novo logo da GM no pára-choque dianteiro (os antigos estavam descascando e ressecados), e instalação de som (auto falantes traseiros Pioneer 6x9 e CD-player Lenoxx). De inicio, pelo menos é isso que eu lembro.
Os serviços de troca de óleo, limpeza de bicos injetores, alinhamento, balanceamento e troca de filtros vêm sendo feitos regularmente, sempre na época.
Motivo da venda: só para pegar um carro mais novo. Estou me desfazendo dele com o coração na mão, mas tenho que passar pra frente.
Contatos: (81) 8801.3530 e (81) 9945.3957 (Recife)

Valor: R$ 12.600,00.
Telefone ou E-mail: hecardoso@hotmail.com