allantrindade escreveu:obaaaaaaaa
ganhei limpeza de bico auhauhauhauhauh
encontro show parabéns ao CC
tamu junto
Se nao kiser aceito doacoes hein uhauhauauha
Rodrigo de qual lugar do Flamengo vc é.Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
Bruno Mendes #10 escreveu:Rodrigo de qual lugar do Flamengo vc é.Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
EH NOISRodrigo_RJ escreveu:Bruno Mendes #10 escreveu:Rodrigo de qual lugar do Flamengo vc é.Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
Bruno, no Flamengo é Senador Vergueiro, esquina com a Praia de Botafogo em frente ao Unibanco. C é daqui também? Já vi várias vezes o corsinha do betokleber #06 por aqui.
Um abraço.
Sou nascido e criado ai no 138 em frente a sendas, o Beto ele trabalha na oi da praia, qualquer dia aparece na banca de jornal em frente a oi e me procura eu fico lá 21:30h ate 22hRodrigo_RJ escreveu:Bruno Mendes #10 escreveu:Rodrigo de qual lugar do Flamengo vc é.Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
Bruno, no Flamengo é Senador Vergueiro, esquina com a Praia de Botafogo em frente ao Unibanco. C é daqui também? Já vi várias vezes o corsinha do betokleber #06 por aqui.
Um abraço.