[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Toretto
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

rennerforever escreveu:ae galera vcs nao sabe o quanto é gostoso dirigir o corsa com esse painel e com leds d alto brilho q traz satisfaçao e qualidade espero q vcs sintao o mesmo abraço a galera e nao dezistao facil ok!!!!!!!!!!!!
falou tudo!! muito bom mesmo!!!
agora vou mudar os meus leds para branco! heheheh!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
vagboy
:: Super ::

Mensagem por vagboy »

Ola amigos tudo bem tenho um corsinha 2001 sedan gostaria de saber se este painel com numero de serie final KA pega normal sem erro seguindo o tutorial a unica coisa que preciso comprara so o sensor de Km grande abraço
Giuliano MO
:: Millennium ::

Mensagem por Giuliano MO »

Ae meus amigos, estava eu dando uma olhada no ML pra ver preço do painel mas lá nas perguntas/respostas os caras sempre dizem q não serve nos COrsa B, como é isso afinal, só servem realmente o final KA?
E tem outros q ainda dizem não ter código do painel, que put..... braba isso, hehehehe!!!
Vou ter q fazer isso na minha Wagon, apesar de não me sentir 100% confortável em trocar painél, pq sabe como é né, sempre vai ter um joão duvidando da kilometragem e tudo mais!!!!
Mas fica muito chique, vou fazer na minha isso certo, só tenho medo de comprar um painél e não servir e depois fico com ele aqui atirado!!1
Abraço galera!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

vagboy escreveu:Ola amigos tudo bem tenho um corsinha 2001 sedan gostaria de saber se este painel com numero de serie final KA pega normal sem erro seguindo o tutorial a unica coisa que preciso comprara so o sensor de Km grande abraço
Ai brother funciona normal sim, só seguir as recomendações do tutorial que ja tem nas primeiras paginas que tudo funciona direitinho, e de todos testados, o unico q funciona 100% são os paineis que tem terminação KA...

Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
slg007
:: Wind ::

Mensagem por slg007 »

Bem eu sou novo no forum, eu li mesmo tempo, mas não tinha participado até agora.

Tenho algumas boas perguntas, porque eu tenho o tutorial, mas há coisas em falta, pelo menos, pro, tenho um MPFI 99 1.6 8V Corsa, vinho com o painel normal rejoles 3 (odômetro, combustível e temperatura).
Eu tenho meu painel do KA, a ficha do sensor e agora estou indo com as perguntas.

O sensor tem 3 fios (azul e vermelho, marrom e preto) o azul é o sinal do conta-quilómetros, mas a preto e marrom onde eu ligar.

a ficha do painel original do meu carro é o mesmo descrito no tutorial, já que as cores são diferentes e os fios não estão em posições como o tutorial. Sera que alguém tem um para me ajudar? ou terá de provar que o fio de cabo de saber que cada um

Ah, ea última coisa a luz do travão de mão, luz de óleo, motor de luz e temperatura são negativas ou positivas sinais alguém pode dizer?

bom e espero que eu possa ajudá-lo, digo adeus, ah eu esqueci Eu sou da VENEZUELA. e desculpe por escrever foi traduzido pelo Google
Toretto
Contato:

Mensagem por Toretto »

respondendo as suas perguntas, heheh!!
O sensor tem 3 fios (azul e vermelho, marrom e preto) o azul é o sinal do conta-quilómetros, mas a preto e marrom onde eu ligar.
ta explicando lapara ligar no positivo e negativo, eu recomendo no pos-chave.
nao esquece de ligar o azul-vermelho no fio do conector antigo, pois ele é quem envia a velocidade do carro para o modulo e nao deixa o carro desligar enquanto vc anda.
a ficha do painel original do meu carro é o mesmo descrito no tutorial, já que as cores são diferentes e os fios não estão em posições como o tutorial. Sera que alguém tem um para me ajudar? ou terá de provar que o fio de cabo de saber que cada um
Muito estranho fiz em dois corsas e nao fi problemas, mais como o seu é 1.6 nao sei, vai pela cor mesmo, é a melhor forma!!

Ah, ea última coisa a luz do travão de mão, luz de óleo, motor de luz e temperatura são negativas ou positivas sinais alguém pode dizer?
nao sei, acho que sao positivo. acho , pois nao medi, usa um multimetro para testar!

bom e espero que eu possa ajudá-lo, digo adeus, ah eu esqueci
Eu sou da VENEZUELA. e desculpe por escrever foi traduzido pelo Google
muito bien vindo!hehehe
tentei escrever de forma simples para o google traduzir o melhor possivel!
abraços!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
CyberTX

Mensagem por CyberTX »

Toretto escreveu:...
nao sei, acho que sao positivo. acho , pois nao medi, usa um multimetro para testar!
...
São positivos...
No painel, até aonde conheço, existem somente 2 negativos (fios marrons) e de resto são todos positivos...
slg007

Mensagem por slg007 »

Bem, e não montar, mas falta-me duas coisas que eu tenho um problema com as luzes de direção (cross-lus) e meu carro só envia um sinal para a esquerda ou direita, como é o sinal que as luzes parar, e os outros don't get que quando eu remover o painel Suiche agulhas para seu site (zero).
jakka

Mensagem por jakka »

Se alguém me vender o Kit Plug and Play eu compro, gostaria muito de usar mas não sou do tipo "do it your self", então prefiro pegar o negócio esquematizado.
Corsa Aspro e Marea Turbo
slg007

Mensagem por slg007 »

coenctar Deputados bom apenas o sensor de velocidade e minha surpresa é que ele vai marcar o velocímetro?

coencte o fio azul com o vermelho para azul para vermelho
a terra preta
e marrom para positivo

e nada

e eu ainda não tenho o problema removendo a chave que o painel é cortado de modo a se isto é um traço atual se ele estava em 3000 rpm não é por ali é como ir a zero com a temperatura e gasolina

Eu aprecio sua ajuda
Responder