Reservatório de água vazio
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Eeeeita cara... Imagino o perreio q vc tah passando com o corsinha...
Nakela historia toda q t contei aih em cima, foi a mesma coisa... Fikei uma cara assim... Arrumava uma coisa, parecia q tinha acabado com o problema.. Aih eu ia verificar, kd a agua?
Pelo menos depois q eu refiz td, nao tive mais problema! Tb neh, ia vazar agua da onde? Nao tinha mais lugar.. Hehauehauehu
Boa sorte ae cara!
Nakela historia toda q t contei aih em cima, foi a mesma coisa... Fikei uma cara assim... Arrumava uma coisa, parecia q tinha acabado com o problema.. Aih eu ia verificar, kd a agua?
Pelo menos depois q eu refiz td, nao tive mais problema! Tb neh, ia vazar agua da onde? Nao tinha mais lugar.. Hehauehauehu
Boa sorte ae cara!
-
- :: Wind ::
Junta do cabeçote
Ae galera... não tinha visto este tópico antes... mas passei por problema parecido... a água sumia do reservatório ... uma noite q o carro ficou parado, apareceu uma poça enorme embaixo do carro e o reservatório vazio. O grande problema é q eu, mesmo completando a água, não fui ver logo o que era... e era justamente a junta do cabeçote q tinha ido pro saco... no final das contas tive que fazer a retífica do cabeçote.
-
- :: Piquet ::
Re: Junta do cabeçote
Era isso que eu iria comentar tb, que as vezes a juntas estão gastas, e acaba fazando pelo motor..gpiccolo escreveu:Ae galera... não tinha visto este tópico antes... mas passei por problema parecido... a água sumia do reservatório ... uma noite q o carro ficou parado, apareceu uma poça enorme embaixo do carro e o reservatório vazio. O grande problema é q eu, mesmo completando a água, não fui ver logo o que era... e era justamente a junta do cabeçote q tinha ido pro saco... no final das contas tive que fazer a retífica do cabeçote.
Outra tb a valvula de ar quente as vezes tem um leve vazamento. verifique se a valvula naõ esta vazando.. A minha deu problemas esses dias.. gastei 140 para trocar a valvula

Meu e corsa Hacth dos novos...
-
- :: Millennium ::
Falae pessoal!
Pois é, o problema foi justamente na junta do cabeçote! Não precisei fazer a retífica do cabeçote, pois o mesmo não foi afetado. Vou ficar monitorando o reservatório esses dias. O mecânico disse que pode baixar um pouco ainda, mas daqui a 3 dias, deve estabilizar, e eu começo a verificar apartir desse dia. Hoje ao pegar o carro, completei com um pouco de paraflu concentrado, o líquido está azul (ou verde) e deixei próximo ao meio. Não vi vazar hoje a noite... vamos aguardar!
Gastei 95 com a junta e o locktite e mais 180 da mão de obra. Deve vez espero que resolva porque já foram mais de R$ 400 nessa brincadeira desse vazamento ( antes retirei outro vazamento da mangueira do coletor). Isso porque não foi necessário retificar o cabeçote.
Valeu!!!
Pois é, o problema foi justamente na junta do cabeçote! Não precisei fazer a retífica do cabeçote, pois o mesmo não foi afetado. Vou ficar monitorando o reservatório esses dias. O mecânico disse que pode baixar um pouco ainda, mas daqui a 3 dias, deve estabilizar, e eu começo a verificar apartir desse dia. Hoje ao pegar o carro, completei com um pouco de paraflu concentrado, o líquido está azul (ou verde) e deixei próximo ao meio. Não vi vazar hoje a noite... vamos aguardar!
Gastei 95 com a junta e o locktite e mais 180 da mão de obra. Deve vez espero que resolva porque já foram mais de R$ 400 nessa brincadeira desse vazamento ( antes retirei outro vazamento da mangueira do coletor). Isso porque não foi necessário retificar o cabeçote.
Valeu!!!
-