Pessoal, vamos nos mobilizar para que seja possivel dar a grana no encontro oficial, sei que nem todo mundo vai ter grana e outros que nao poderão comparecer, mais vamos fazer um esforço para que nosso evento seja um sucesso !Raquel Peloso Lopes escreveu:Galera, vamos às informações do churras...
O valor será de R$15,00 por pessoa... Decidimos por esse valor p/ fazermos um churrasco legal...
O ideal seria que pagassem no encontro oficial que vai rolar no dia 18... Pagando com antecedência, dá p/ comprar tudo com calma e organizar direitinho...
Quem não puder ir ao encontro oficial e for ao churrasco me avisa... Eu envio por MP minha conta corrente e agência para depósito...
Caso a grana seja antecipada, poderamos ir no supermecado no dia em q a carne esta em promocao e comprar por um preco mais em conta ... 15 pratas de cada dá pra fazer uma parada maneira, mais precisamos ser organizados e disciplinados quantos aos prazos e tal ...
Parece um discurso meio chato, burocrata, ate formal.... mais precisamos disso para que o evento saia e seja agradavel e divertido para todos...
entao eh isso neh .... TUM TI TUM ..... É CORSA CLUBEEEEEEEEE !