Velho, o fato de vc ter 2 6x98 nao significa que o seu grave va cobrir, nao diz nada, o que diz é que ter mais 2 altofalantes é exigir mais potencia, e nao significa que irá tocar mais nao...
Agora é o seguinte, é que vc ja comprou tudo, e nao conheco os amplificadores que voce está usando, mas eu no seu caso (ja que gosta de 6x9) deixaria 1 Par, e ligaria um kit duas vias na dianteira..... se vc souber regular legal vai é cobrir su grave com certeza e nao seu grave q va cobrir as 6x9 hehehehee
Agora vem o lance do grave, como falei, nao conheco seus amplificadores entao nao posso optar muito sobre eles, mas sera bastante interessante se vc souber regular, nao colcoar oganho no máximo, e mandar fazer uma caixa de acordo com seu projeto, se seu sub manda teoricos 220wrms seu amplificador (na minha opiniao) seria interessante mandar pelo menos uns 250 , mas tem gente que nao obecede essa regra, colocando a potencia do amplificar mandando metade que osub oferece e gosta e fica bom!!!!
O negoco é testar mesmo e v se te agrada, deixa eu te dizer so uma coisa pra vc ter uma ideia..
Possuo um sistema com um Sub de 15" Selenium Extreme ligada em um SD1800 rms, e pra eswtereo tenho um buster de 300 rms e nele estaa ligado um par de kit duas vias, e o grave nao entope nao, fica muito bom e muito forte

Aí voce deve está me perguntando o pq de eu te dizer isso, conheco pessoas que usam um sub de 1000 rms com amplificadores de 3000 rms e no estereo com kit duas vias de 65 rms e nao cobre, tudo é uma questao de instalação e regulagem
Qualquer duvida estamos aí
Abração