[DÚVIDA] - Não tem ultrassom no Alarme Corsa C (Linha 2008)?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá
Sou novo no CC e estou querendo colocar os sensores no alarme original do meu Corsa.
Só fiquei com uma dúvida:
- Eu preciso do chicote novo para instalar a nova luz no teto com os sensores ou o chicote ja existe la?
Eu realmente não sei fazer esse tipo serviço, então eu vou pagar um instalador de alarme pra instalar a luz no teto com os sensore. Após instalar os sensores eu levo o carro na concessionária para fazer a programação do alarme como o Felipe disse.
Obrigado a todos, estou gostando muito do fórum, estou aprendendo muito sobre o carro.
Sou novo no CC e estou querendo colocar os sensores no alarme original do meu Corsa.
Só fiquei com uma dúvida:
- Eu preciso do chicote novo para instalar a nova luz no teto com os sensores ou o chicote ja existe la?
Eu realmente não sei fazer esse tipo serviço, então eu vou pagar um instalador de alarme pra instalar a luz no teto com os sensore. Após instalar os sensores eu levo o carro na concessionária para fazer a programação do alarme como o Felipe disse.
Obrigado a todos, estou gostando muito do fórum, estou aprendendo muito sobre o carro.
Luciano Azevedo
Porto Alegre/RS
Corsa Hatch 1.4 Premium 2009
Porto Alegre/RS
-
- :: Millennium ::
Olá Luciano,
Bem Vindo ao Corsa Clube.
Segundo comentários de outros usuários que possuem o mesmo Corsa que o teu, não há o chicote. Assim tu terias que pedir ao instalador para puxar estes fios da central (módulo) do Alarme até o teto. Nas páginas anteriores eu identifiquei os 3 fios que são do sensor do alarme. Além destes terás que puxar um fio preto que é o pós-chave, para o correto funcionamento do conjunto de luz do teto. Os outros fios (cinza e vermelho) já estão no teto. Não esquece de fazer o negativo também.
Ao levar o carro na concessionária não esqueça de levar consigo o Info Card do Corsa.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço!
Bem Vindo ao Corsa Clube.
Segundo comentários de outros usuários que possuem o mesmo Corsa que o teu, não há o chicote. Assim tu terias que pedir ao instalador para puxar estes fios da central (módulo) do Alarme até o teto. Nas páginas anteriores eu identifiquei os 3 fios que são do sensor do alarme. Além destes terás que puxar um fio preto que é o pós-chave, para o correto funcionamento do conjunto de luz do teto. Os outros fios (cinza e vermelho) já estão no teto. Não esquece de fazer o negativo também.
Ao levar o carro na concessionária não esqueça de levar consigo o Info Card do Corsa.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço!
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
Em fase de melhoras...
-
Puxa, não queria ter que puxar fios, não seria melhor eu comprar o chicote que sai do alarme e vai até o teto? Eu não tenho idéia de quanto custa esse chicote, alguem saberia me informar como eu faço para solicitar esse chicote num revenda de peças?
Muito obrigado pela ajuda

Luciano Azevedo
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
Olá Felipe... estou acompahando esse tópico e gostaria de saber, se caso vc puder responder!!!
Se eu comprar o chicote 93318211 vou encaixar na luz de teto e a outra extremidade vai pra o proprio modulo ou existe outro local q ele vai se encaixar, pq percebo q no modulo os dois encaixes estão completos. A pergunta direta é - vou substituir algum daqueles dois encaixes do modulo?
Obrigado pela atenção!!!!!!!!
Se eu comprar o chicote 93318211 vou encaixar na luz de teto e a outra extremidade vai pra o proprio modulo ou existe outro local q ele vai se encaixar, pq percebo q no modulo os dois encaixes estão completos. A pergunta direta é - vou substituir algum daqueles dois encaixes do modulo?
-
Concerteza com o chicote a instalação fica simples e rápida. É só questão de colocar o chicote e plugar a luz de teto.Luciano Azevedo escreveu:Puxa, não queria ter que puxar fios, não seria melhor eu comprar o chicote que sai do alarme e vai até o teto? Eu não tenho idéia de quanto custa esse chicote, alguem saberia me informar como eu faço para solicitar esse chicote num revenda de peças?
O chicote é o 93318211, conforme o Marco Túlio informou.
Com desconto tu consegue ele por cerca de R$ 160. Na revenda basta informar ao atendente este código que te passamos eles pesquisam o valor e de que carro é a peça, após é só fazer a encomenda. Leva algo em torno de 5 a 7 dias úteis para chegar.
Em POA tem uma boa concessionária e que é possível até mesmo que eles tenham em estoque essa peça, que é a Sinoscar.
Abraço!!
Em fase de melhoras...
Em fase de melhoras...
-
Olá Tatinho,TatinhoAF escreveu:Olá Felipe... estou acompahando esse tópico e gostaria de saber, se caso vc puder responder!!!
Esse chicote não vai no módulo do alarme não. Ele interliga o teto do carro com o chicote do painel. Abaixo do módulo do alarme há uma conexão entre o chicote alarme com o chicote painel, é neste local que vai entrar o chicote do teto. O pequeno chicote do alarme que faz a ligação dele com este chicote do painel já está completo, inclusive com os fios dos sensores e outros.
Abraço!!
Em fase de melhoras...
Em fase de melhoras...
-
Olá Celouco,celouco escreveu:só o modelo ss que sai de fabrica com o sensor de presença os outra nao sai ainda não coloquei som no meu mas quando tiver vou colocar um outro alarme so pra usar o sensor e mais nada. pra ladrão na pode dar bobeira e ainda vou colocar o som no seguro.
O Corsa SS não vem com sensor de presença não. Ele vem com o chicote que permite instalar o sensor, que foi o meu caso.
Em todos os outros Corsas, inclusive o Premium, tem que comprar o chicote ou adaptar os fios para o sensor.
Abraço!
Em fase de melhoras...
Em fase de melhoras...
-
Instalação
Bom dia Felipe
Tenho um Corsa SS 2008 e me interessei no assunto do alarme, pois achei mta sacanagem da GM colocar um alarme sem o sensor de presença.
Tu falaste que o SS já vem com o chicote. Então só precisa da luz do teto com o sensor e depois leva-lo a concessionária para fazer a reprogramação?
Obrigado
Tenho um Corsa SS 2008 e me interessei no assunto do alarme, pois achei mta sacanagem da GM colocar um alarme sem o sensor de presença.
Tu falaste que o SS já vem com o chicote. Então só precisa da luz do teto com o sensor e depois leva-lo a concessionária para fazer a reprogramação?
Obrigado
-