troquei de carro semana passada, tinha um Mille ELX preto 2portas, era meu xodó o carro, até que em outubro do ano passado uma guria FDP que tinha carteira há uma semana atravessou a preferencial e moeu a frente dele... Ela não pagou nem um centavo, e eu por minha vez, nem quis me incomodar com processo e essas coisas... no final das contas ela ia fazer o que?!?! me pagar 10ão por mes? Eu nem quis arrumar o carro, perdi o tezão por ele...
Então esses dias estava eu num vendedor de carros usados, amigo meu, e vi um Corsa, 99/2000, 1.0 16V, muito conservado, foi tipo paixão a primeira vista, negociei meu carro batido mesmo com o cara...
Bah, quanto mais eu ando com esse corsinha, mais eu gosto dele...
No final das contas, há males que vem pra bem, to adorando meu carro novo, e agora to fazendo meu cadastro por aqui... acho ótima a idéia de achar um fórum sobre o modelo (tenho cadastro tambem no uno club), dá pra tirar muita informação boa a respeito, e se possível, eu vou contribuir tambem, no que estiver a meu alcance...
Chega de escrever... desculpem o tamanho da redação...
Vamos às fotos...

PAINEL/INTERIOR:

E aqui, com dois dias de uso, já com colunas pretas nas portas.. acho legal isso...

Espero que gostem, critiquem, elogiem, digam o que acham do modelo...
O que eu mais gosto dele, são os bancos, em formato e padronagem do tecido, o contagiros, e o motor 16V, que me agradou bastante pra andar...
abraço a todos.