Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tubom bom galera, adquiri meu 1° corsa( EFI, 1.4 95) à uma semana, ele esta tipo engasgando quando acelero na 1°, 2° e 3° marcha. Será que alguem pode me dizer o que esta acontecendo?
É só regulagem do motor?
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[quote="emartins"]Tubom bom galera, adquiri meu 1° corsa( EFI, 1.4 95) à uma semana, ele esta tipo engasgando quando acelero na 1°, 2° e 3° marcha. Será que alguem pode me dizer o que esta acontecendo?
É só regulagem do motor?
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Motor novo
Se apresenta "vazios" durante a aceleração, certamente é pressão baixa na linha de combustível "bomba fraca"...Se apresenta oleosidade nas velas, siguinifica que há vazamento de óleo lubrificante na camara de combustão, o que prejudica a ignição...
Se apresenta "vazios" durante a aceleração, certamente é pressão baixa na linha de combustível "bomba fraca"...Se apresenta oleosidade nas velas, siguinifica que há vazamento de óleo lubrificante na camara de combustão, o que prejudica a ignição...