[FOTOS] - Wagon GLS sucessor do Hulk... Ensaio completo! - Junior&Hulk

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

fALA GALERA...

Obrigado a todos pelos coment´s realmente dps do polimento q eu msm fiz ficow excelente e meus planos para o espelhamento 3M vao esperar um pouco...

Porem, hoje teve um dos poucos Up´s na minha lista.. INSULFIM G20

Achei q ficow excelente, nem mto claro e nem escuro... ele esconde bem o carro do lado de fora porem la dentro a visibilidade é total, bemmm diferente do G5 q tinha no Hulk que eu nao enxergava nada ahuahuahua

Imagem

Imagem

Os proximos up´s serao instalacao do meu kit 2 vias na frente e instalacao do sub + modulo

Talves fique pro mes que vem... to sem um pingo de pressa, afinal hj meus planos sao carrinho d bebe, berço, fraldas e mais fraldas etc ... :lol: E que venha o Fabricio !!!!

Valew galera.. abs... :D
Imagem
rmoliveira
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!!

Essa cera é show de bola (tb tô usando) e dura mesmo, muito mais q as normais!! P/ proteção p/ mim não temn igual, além de durar mmuito a lata, e vc conseguiu ainda deixar um espelho o carro! :)

P/ fechar só faltou as "baba de camelo" nos pneus (é uma colocar o cachorro p/ dar uma lambida, pela cara do bicho saliva é q não falta) :) hehehe Brincadeira

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
franco-df
:: Super ::

Mensagem por franco-df »

Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo uma raridade desta, fico feliz porque é mais um corseiro que só tem que se orgulhar de seu carro, parabéns pela sua preciosidade, mas fico triste em ver que um carro feito ainda na década de 90 tem um acabamento muito, mas muito mesmo, superior ao seu equivalente hoje, desculpe o desabafo, mas é o que eu acho, mais uma vez parabéns pelo carro.
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003
b4nd!d0

Mensagem por b4nd!d0 »

franco-df escreveu:Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo uma raridade desta, fico feliz porque é mais um corseiro que só tem que se orgulhar de seu carro, parabéns pela sua preciosidade, mas fico triste em ver que um carro feito ainda na década de 90 tem um acabamento muito, mas muito mesmo, superior ao seu equivalente hoje, desculpe o desabafo, mas é o que eu acho, mais uma vez parabéns pelo carro.
Qual carro é o equivalente hoje? A Meriva, não?!

Ela tem o acabamento tão pior?

Digo, eu acredito que sim, porque o acabamento dessa wagon é simplesmente perfeito, mas a Meriva também é bem acabada, né?
Milton C.
:: Piquet ::

Mensagem por Milton C. »

Parabéns pelo carro. É visível o estado de conservação dela.

O ex-dono devia cuidar dela muito mesmo.

Parabéns mais uma vez.

Agora, estas paisagens são lindas, onde voc6e tirou estas fotos?

Abraços
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
franco-df

Mensagem por franco-df »

b4nd!d0 escreveu:
franco-df escreveu:Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo uma raridade desta, fico feliz porque é mais um corseiro que só tem que se orgulhar de seu carro, parabéns pela sua preciosidade, mas fico triste em ver que um carro feito ainda na década de 90 tem um acabamento muito, mas muito mesmo, superior ao seu equivalente hoje, desculpe o desabafo, mas é o que eu acho, mais uma vez parabéns pelo carro.

Digo, eu acredito que sim, porque o acabamento dessa wagon é simplesmente perfeito, mas a Meriva também é bem acabada, né?
Quando eu digo equivalente, não precisa ser necessariamente GM, mas veja como é caprichado a Wagon, e na minha opinião o acabamento da meriva deixa a desejar por ser um carro que custa em torno de 50 mil básico e isso se estende a todas as montadoras
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003
BARROSO
:: Champ ::

Mensagem por BARROSO »

[quote="franco-df"][quote="b4nd!d0"][quote="franco-df"]Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo quando vejo uma raridade desta, fico feliz porque é mais um corseiro que só tem que se orgulhar de seu carro, parabéns pela sua preciosidade, mas fico triste em ver que um carro feito ainda na década de 90 tem um acabamento muito, mas muito mesmo, superior ao seu equivalente hoje, desculpe o desabafo, mas é o que eu acho, mais uma vez parabéns pelo carro.[/quote]

Digo, eu acredito que sim, porque o acabamento dessa wagon é simplesmente perfeito, mas a Meriva também é bem acabada, né?[/quote]

Quando eu digo equivalente, não precisa ser necessariamente GM, mas veja como é caprichado a Wagon, e na minha opinião o acabamento da meriva deixa a desejar por ser um carro que custa em torno de 50 mil básico e isso se estende a todas as montadoras[/quote]

Pô 50 mil básico foi fodz.. 50 ATÉ 54 (ACHO) é a PREMIUM (easytronic, abs, etc etc).

A Wagon ta realmente um espelho. Não é nem mosca branca é mosca da cabeça branca rsrs, muito difícil de se achar um carro com tanto cuidado assim. Imagino o antigo dono o que devia cuidar do carro. Parabéns Junior, agora só continuar o cuidado (como você esta fazendo).
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Esse carrinho está chique demais....

Na mão do Hulk, vai looooooooooooooooooooonge........

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
JoE|PB|
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Mto top o trampo hein Jr

Parabéns e q o mlk venha com bastante saude!

[]'s e boa sorte!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Obrigado a todos.. vamos responder entao :D

rmoliveira
Cara essa cera é mto boa e nao é mto cara.... achei perfeita para o q eu preciso !!! abs...

franco-df
Vlw.. eu tbm acho q os carros d hjdeixam mto a desejar !!! onde ja se viu tantos compartimentos e detalhes no porta mala dessa wagon??? perfeito em cada detalhe !!! flw...

b4nd!d0
Tbm acho a meriva bem acabada, mas com tantos detalhes e pelo preço acho q poderiam caprichar bem mais !!!

Milton C.
Cara o ex dono cuidava ao extrema, nunca faltou nada.. e eu pretendo deixa-la assim pra melhor !!!
A paisagem é a melhor parte hehe é da chacara dos meus pais.. lugar maravilhoso aki em minha cidade.... flw...

BARROSO
Cara vou fazer de tudo pra deixa-la mais perfeita possivel !!! pintura pra mim agora e prioridade !!! o maximo de conservacao possivel pra deixar sempre brilhando !!!

sousaman
Dudu vc sabe q nao brinco em serviço né.. deixa comigo rsrsr.. abs...

JoE|PB|
Meu grande amigo ... de vez enquando vc aparece né rsrs nao perdia nada do Hulk e agora com a wagon heheh
O Fabricio ta mto bem, crescendo a cada dia... Em janeiro ele chega pra iluminar nossa casa... abs...
Imagem
Responder