Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Como prometido, seguem algumas fotos do meu GSi... já peço desculpas antecipadamente, pois ainda não aprendi a tirar fotos com essa camera...rsrs. Mas dá pra ter uma idéia.
Falando um pouco dele, comprei ele único dono, está com 86.000km, nunca teve retoques de pintura, estepe sem uso... todos manuais, radio original, todas notas fiscais desde a compra do carro até as manutenções que foram feitas.
Como prometido, seguem algumas fotos do meu GSi... já peço desculpas antecipadamente, pois ainda não aprendi a tirar fotos com essa camera...rsrs. Mas dá pra ter uma idéia.
Falando um pouco dele, comprei ele único dono, está com 86.000km, nunca teve retoques de pintura, estepe sem uso... todos manuais, radio original, todas notas fiscais desde a compra do carro até as manutenções que foram feitas.
Eu tinha um Ka XR 2005, completasso.. couro, airbagduplo... tudo mesmo... ai tive que vender, pois vou casar e precisava dar o valor de entrada do APTO.
Enfim, apos a venda precisei comprar um outro carro e meu sonho sempre foi um Corsa GSi, mas sou mto chato com carro, acredito que preciso até de tratamento..ahauha, mas enfim, acabei desistindo do GSI, pq não tem um realmente inteiro, nenhum mesmo. Até que por força do destno, cruzei com esse branco, de um conhecido um Sr. de idade inclusive e que comprou um carro zero km e esse Corsa estava parado. Quando eu andei no carro, vi seu estado, resolvi comprar, paguei mto alem do que valia, mas o carro nao tem um detalhe sequer, é mto novo.. funciona tudo...
Eu tenho todo o histórico desse carro desde 1996, qdo foi tirado 0km.
Vou precisar vender pq agora apareceram mais despesas devido ao meu casório. Estou tentando segurar, mas esta praticamente perdido.