FAROIS D XENON.........QUANTO CUSTA? HELP ME ............
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
FAROIS D XENON.........QUANTO CUSTA? HELP ME ............
QERO SABER D QEM JA ESTALOU OU NAO O KIT XENON NO CARANGO , QUANTO CUSTA OS FAROIS D XENON..............OBG......
-
- :: GLS ::
- Contato:
vai pagar na media de $300. se for bi-xenon, vai apgar na media de $600.
td plug$play. so vai ter o trabalho de achar um local pra prender o reator.
td plug$play. so vai ter o trabalho de achar um local pra prender o reator.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- :: Classic ::
- Contato:
Re: FAROIS D XENON.........QUANTO CUSTA? HELP ME ...........
Tou afim de colocar no meu mas, como tou pensando em trocar o meu hatch duas portas num classic ou novo hatch, vou esperar um pouco para decidir.akila_souza escreveu:QERO SABER D QEM JA ESTALOU OU NAO O KIT XENON NO CARANGO , QUANTO CUSTA OS FAROIS D XENON..............OBG......
Tem vários kits hoje no mercado a partir acredito de R$300,00.
Tem que ver marca, garantia, qualidade da iluminação, etc.
Já já aparece mais gente postando marcas, temperatura de cor da lâmpada, etc.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Wind ::
Akira
Tb tô procurando Xenon e fiz umas pesquisas e aí vai o que descobri até agora:
1) Descobri qual lâmpada é seu carro:
Se for uma lâmpada pro alto e baixo vc tem que usar as H4 (baixo Xenon e alto halógena)
Se for uma lâmapda pra baixo e uma pra alto H7 é o baixo e H1 o alto (não compensa colocar alto Xenon H1 pq se vc quiser dar jogo de luz rápido, o xenon demora 5 segundos pra acionar completamente.)
Se vc tiver um corsa oiu astra com milhas é H3
2) 6000k é o mais luminoso, mais forte e tem a cor branca. A partir desse vai ficando cada vez mais azul mas vc vai eprdendo luminosodade. O CONTRAN permite até 6000K
3) Os preços podem variar muito. Já encontrei uma marca Pilot que vende os simples (H1,H3,H7) por R$375, mas já encontrei por R$900 os simples da Xenon Vision, ambas as marcas são importadas.
Daí vai minha pergunta: alguém conhece a marca Pilot? pq tem marca tão mais cara q outras, tipo a K2 e Xenon Vision? diferença na qualidade da luz? mais luminoso? cor? durabilidade?
Já tinha postado no dia 29 Maio essa pergunta aqui mas apagaram meu post...vai saber...
Espero ter ajudado.
Abs
Tb tô procurando Xenon e fiz umas pesquisas e aí vai o que descobri até agora:
1) Descobri qual lâmpada é seu carro:
Se for uma lâmpada pro alto e baixo vc tem que usar as H4 (baixo Xenon e alto halógena)
Se for uma lâmapda pra baixo e uma pra alto H7 é o baixo e H1 o alto (não compensa colocar alto Xenon H1 pq se vc quiser dar jogo de luz rápido, o xenon demora 5 segundos pra acionar completamente.)
Se vc tiver um corsa oiu astra com milhas é H3
2) 6000k é o mais luminoso, mais forte e tem a cor branca. A partir desse vai ficando cada vez mais azul mas vc vai eprdendo luminosodade. O CONTRAN permite até 6000K
3) Os preços podem variar muito. Já encontrei uma marca Pilot que vende os simples (H1,H3,H7) por R$375, mas já encontrei por R$900 os simples da Xenon Vision, ambas as marcas são importadas.
Daí vai minha pergunta: alguém conhece a marca Pilot? pq tem marca tão mais cara q outras, tipo a K2 e Xenon Vision? diferença na qualidade da luz? mais luminoso? cor? durabilidade?
Já tinha postado no dia 29 Maio essa pergunta aqui mas apagaram meu post...vai saber...
Espero ter ajudado.
Abs
-
- :: Champ ::
Pessoal,LEOSS escreveu: 2) 6000k é o mais luminoso, mais forte e tem a cor branca. A partir desse vai ficando cada vez mais azul mas vc vai eprdendo luminosodade. O CONTRAN permite até 6000K
Essa informação NÃO PROCEDE, xenon é PROIBIDO!!!!!!!!!!! Esse negocio de 6000K é liberado e tals é conversa, não existe nada na Lei que fala de permissão de Xenon.
Toda alteração de iluminação é proibida!
Ja havia postado, porém deu problema no forum e acabou deletando o post, no forum da spportcarbr tem um tópico falando de multa por utilização de Xenon.... se alguem quiser ler o tópico na integra: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95480
Agora qto ao Custo eu paguei no meu R$ 440,00 Bi-Xenon e R$ 300,00 Xenon H11 e H1(ou H3) não lembro, marca Xtreme Vision com 1 ano de garantia. tudo de 8000K. Já faz um tempinho que eu comprei e não tenho nada a reclamar, muito bom e ilumina pra caramba.
Valeu
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
-
- :: Piquet ::
:evil: FALA GALERA.MANO
********************** ESPAÇO EDITADO POR CONTER ANUNCIO COMERCIAL, EXISTE UMA ÁREA RESERVADA NO FÓRUM **********************
VALEU MANO.
OBS:ENGRAÇADO É QUE O TAL DE MKO FALOU O QUE FALOU E NA VERDADE ELE TAMBEM USA.SE VC USA NÃO CRITIQUE E SE NÃO USA NÃO FALE NADA.
FABIO 1.6 FLEXPOWER.
AGORA COM XENOM DE 8000K
********************** ESPAÇO EDITADO POR CONTER ANUNCIO COMERCIAL, EXISTE UMA ÁREA RESERVADA NO FÓRUM **********************
VALEU MANO.
OBS:ENGRAÇADO É QUE O TAL DE MKO FALOU O QUE FALOU E NA VERDADE ELE TAMBEM USA.SE VC USA NÃO CRITIQUE E SE NÃO USA NÃO FALE NADA.
FABIO 1.6 FLEXPOWER.
AGORA COM XENOM DE 8000K
-
- :: Champ ::
Opa..FABIO EDUARDO G. FERREIRA escreveu: OBS:ENGRAÇADO É QUE O TAL DE MKO FALOU O QUE FALOU E NA VERDADE ELE TAMBEM USA.SE VC USA NÃO CRITIQUE E SE NÃO USA NÃO FALE NADA.
Primeiramente, o "Tal" do MKO, não pq não sou tal, ok?
Segundo, não estou criticando, apenas disse que é proibido, pq muita gente, principalmente quem está vendendo, fala que é permitido.... Porém, para pessoas desinformadas, isso passa a ser verdade, a unica verdade é que esta rolando multa por causa de Xenon, isso sim é real, tem relato.
Terceiro, tentei alertar a todos, que quem usa, assim como eu, está sugeito a multa, apenas para informação é não critica.
Quarto, qualquer problema comigo, MP.
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
-
- :: Moderador ::
Faço dele as minhas palavras.. eu uso tb, mas é proibido e pronto... Eu só acho que a probabilidade de multarem é baixa, assim como a pelicula escura, o guarda nao pode tirar da cabeça dele que a pelicula é escura e pronto, ele tem que ter um aparelho pra medir...Mko escreveu:Pessoal,LEOSS escreveu: 2) 6000k é o mais luminoso, mais forte e tem a cor branca. A partir desse vai ficando cada vez mais azul mas vc vai eprdendo luminosodade. O CONTRAN permite até 6000K
Essa informação NÃO PROCEDE, xenon é PROIBIDO!!!!!!!!!!! Esse negocio de 6000K é liberado e tals é conversa, não existe nada na Lei que fala de permissão de Xenon.
Toda alteração de iluminação é proibida!
Ja havia postado, porém deu problema no forum e acabou deletando o post, no forum da spportcarbr tem um tópico falando de multa por utilização de Xenon.... se alguem quiser ler o tópico na integra: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95480
Agora qto ao Custo eu paguei no meu R$ 440,00 Bi-Xenon e R$ 300,00 Xenon H11 e H1(ou H3) não lembro, marca Xtreme Vision com 1 ano de garantia. tudo de 8000K. Já faz um tempinho que eu comprei e não tenho nada a reclamar, muito bom e ilumina pra caramba.
Valeu
Da mesma forma que se falarem pra mim que o xenon é proibido eu vou contra argumentar concerteza, vou querer que ele me prove no olho que a iluminação dele é acima da permitida, que está desregulado e outras coisas... Não é só ele chegar no carro e falar que ta ilegal, da amulta e vc sai andando (que é o que mais acontece) o carro DEVE ser retido... Quando ele nao retem sinal que o f***** soh queria a multa...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-