Bati meu corsa..=(

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
truee_killer
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por truee_killer »

kara esse valor ae é pra trocá as peças denificadas ou recupera?tem essa ainda,se for troca
ve la se são originais ...dae o valor confere...t+
tody6

Bati de quina numa pilastra

Mensagem por tody6 »

Potz, a umas 2 semanas atras bati de quina numa pilastra, depois mostro fotos. é um corsa modelo novo.
Amaçou bem na quina abaixo da laterna, e deu uma entortada de leve no parachoque, uma trincada no olho de gato mais umas escoriacoes ::?

Passando 2 maos de cera, descobri q nao tinha perdido mta tinta, entao procurei martelinhos de ouro, mas para minha surpresa, nenhum consegue trampar de martelinho na quina do carro, o jeito era funilaria mesmo.

R$350 só para desamaçar e pintar a carroceria do carro
R$140 para fazer a parte do parachoque

Achei um tiozinho na Av. Sto Amaro (S. Paulo) que trampa mto bem, tinha um celta na mesma cor do meu carro e tava perfeito.

Depois posto um antes e depois (graças a isso estou atrasando em por o kit aeromotivo) :x
shirley rodrigues

tb bati o meu

Mensagem por shirley rodrigues »

depende do bairro q vc procurou para arrumar moro no centro dei uma batida a uns 10 dias perdi o parachoque, paralama e farol esquerdo cotei as peças no mercadocar e nao achei mais barato em outro lugar. ::? ::? a mao de obra saiu por 550,00 mas nao afetou o motor do meu carro ...onde mora? vai la na loja se for proximo... rua barra funda 289 /38253189
Responder