Troca de motor 1.0 pelo 1.6 ? Comentários ...
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[quote="2Pac"][quote="eletricdj"]Bom!
Eu tive que trocar de motor pois abri um buraco no bloco do meu 1.0,consegui o motor do Sedan 2003 1.6 com 20.000KM por R$2.000 e Plug and Play,uso a injecao do 1.0 e o gerenciador, uso os bicos do Kadett GSI 2.0 a caixa e a mesma,coloquei um turbo .48 masi bico auxiliar..so tenhu uma coisa a dizer .ANDAA..heeheheheh
qualquer duvida so pedir!
vlww[/quote]
[b]
O seu 1.0 era EFI ou MPFI?
A chicotagem da ECU é a mesma?[/b][/quote]
O meu era MPFI mesmo e o cicote continua o mesmo!
Eu tive que trocar de motor pois abri um buraco no bloco do meu 1.0,consegui o motor do Sedan 2003 1.6 com 20.000KM por R$2.000 e Plug and Play,uso a injecao do 1.0 e o gerenciador, uso os bicos do Kadett GSI 2.0 a caixa e a mesma,coloquei um turbo .48 masi bico auxiliar..so tenhu uma coisa a dizer .ANDAA..heeheheheh
qualquer duvida so pedir!
vlww[/quote]
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O seu 1.0 era EFI ou MPFI?
A chicotagem da ECU é a mesma?[/b][/quote]
O meu era MPFI mesmo e o cicote continua o mesmo!
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blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
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blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
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