ai pessoal ,,,to vendendo o chip do meu carro ,,,é um corsa gsi e aumenta +ou- 10%,,melhora bastante a saida e retomada do carro ,,.pra andar na gasolina,,não mudou comb..tirei pq tive uma proposta boa e to vendendo meu corsa,,,como estou pensando em um vectra gsi ,,,esse chip não vai servir,,,,,,,,,,,,então que estiver querendo dar uma melhora no possante ,,,,essa é a chance ,,,,,baratinho,,,,,,,,,
Valor: 120,00
Telefone de Contato: 11-7732-6923
[VENDO] - CHIP DE POTENCIA PARA CORSA 1.6 16V ,,,GSI /GLS
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - CHIP DE POTENCIA PARA CORSA 1.6 16V ,,,GSI /GLS
corsa gsi ,,,o melhor carro
-
o consumo só aumenta se vc pisar ,,,ai ele abre bem ,,,,agora andando normal não muda nada o consumo ,,,,pra não falar que não muda ,,,meu carro fazia 10.5 na cidade e quando coloquei o chip fez 10,0,,,pode ate ser diferença de meio lt a menos de combustivel ,,,mas realmente não senti nenhuma diferença no consumo , agora melhora bem a saida do carro ,,,parece ate que o carro fica mais leve ,,,,,logico ,,não é uma melhora absurda ,,tipo fala,,,CENSURADO como anda ,,,mas só de sair com o carro vc sente diferença ,,,, ,,,rende mais ou menos 10 %,,,se teu carro for gsi como o meu da uns 10 cv a mais,, e o melhor de tudo é que ta barato heim,,,,,,,,,,,,,,,,qualquer coisa me da um toque,abraço
add msn : r1system@hotmail.com
add msn : r1system@hotmail.com
-
- :: GSI ::
-
LUCIANO VERMELHO
AMIGO LUCIANO ,,,,POR FAVOR ,,,QUAL SERIA A VIOLAÇÃO DAS REGRAS QUE EU INFRINGI,,,PQ DEI UMA OLHADA NAS REGRAS E NÃO ACHEI NADA DE ERRADO ,,,POR FAVOR ME ESPECIFIQUE PARA QUE NÃO OCORRA MAIS ,,,,UM ABRAÇO