Primeiro queria agradecer ao possamai pela iniciativa de fazer o tutorial, e a todos aqueles que estão de olho aqui no tópico ajudando a galera que está tendo problemas. Quando vi isso, pensei: "uia, comprei um Joy e jajá ele vai estar mais fino que o SS"

Mas então, vou contar minha experiência, e pedir ajuda...
Inicialmente, desmontei a porta, descaskei os dois fios e dei contato neles. Pra minha surpresa, funcionou. Fiquei uns 2 minutos travando e destravando as portas pelos fios encantado com o efeito

Depois disso, tinha que passar os fios por dentro da porta para dentro do carro. Eaí surgiu um problema. A conexão entra a porta e o carro, é feita com akela parada que tá escritp CPA (num sei se é o nome dakilo) e é tudo "chipado". Imaginei que fosse só uma tampa com os fio passando no meio, mas não é.
Tentei, tentei e tentei tirar akilo mas não consegui. Então fui pediro socorro. Corri até um conhecido aqui perto de casa que instala som, e ele me recomendou fazer a ligação já na parte de dentro do carro, pra não precisar passar fio pela porta.
Desmontei a coluna que fica do ladinho do motorista e garimpei até encontrar os 2 fios certinho. Fiz isso e deu certo. Depois, passei os dois fios até o console do carro e deixei lá pra quando eu conseguir comprar a peça de botão que eu quero, só montar e pronto.
O problema é o seguinte: logo nos primeiros testes, ainda com os fios sendo ligados na porta, meu pai tinha um botãozinho aqui e eu peguei ele pra testar ligando os fios. Funcionava beleza, mas o problema é que quando apertava o botão, ele travava, e quando soltava o botão ele destravava. Ou seja, ele mandava 2 contatos. Mas creio que isso seja do botão mesmo, né? Tem que comprar um botão que seja só de pulso, não é isso?
O outro problema é: Com tudo já pronto, algumas vezes na empolgação, pegava os 2 fios no console do carro e encostava eles pra dar o contato. Funciona, mas depois de algumas horas ele passou a só travar as portas. Não destrava. Eu dou contato neles, ele trava as portas. Dou mais contato, ele não destrava. Preciso destravar manualmente. Oque pode estar acontecendo?
Valeu galera!