Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Ficou boa....mas eu detesto o sub atrás do motorista!! rsrsrs deixava do lado do passageiro.
Quando tinha minha pick-up corsa a minha caixa era inteira de ponta a ponta, sendo que do lado do motorista era um hack para módulo e do outro era a sub!!!
Mas ficou bacana!!
Abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
eu tb n gosto assim, na minha picape tb era de quase de porta a porta, mais o sub ficava entre os bancos, isso mesmo no meio.
o modulo ficava escondido atras em um hack, assim sobrava um poko de espaço do lado do motorista e dp passageiro, q mais alem planejava colocar mais coisas, mais nem coloquei risisisis
raoOo s2 escreveu:Bom...eu gostei pra krmb....a galera q ve tb curte....mas eh pra qm gosta de sub mesmo...de grave...pq realmente fik forte...atras do banco!
massageador vc quis dizer né?!?!?!
hauhauahau
fiii minha noiva queria morrer quando aumentava o som....ela saia do carro e não entrava enquanto eu não baixava...era engraçado!!!
Eu num sentia nada a sub tava do lado dela mesmo!! hauhau
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....