Eu estou vendendo um DVD CLARION modelo VRX-575USB. O aparelho é show de bola !! Lê MP3 e WMA direto de DVD (cabe uns 10 discos tranquilos) e também lê DIVX (tenho vários shows em 1 DVD).
Na verdade eu trouxe 2 aparelhos, um para cada carro meu, mas vendi 1 carro e agora tenho um aparelho novinho, sobrando aqui. Está na caixa, novo.
Eu era do Clube e vendi meu corsa .... se alguém quiser, também tenho 1 outro igualzinho q está instalado no meu carro, com o opcional de bluetooth e opcional de ipod. Este tb está zerado, mas está instalado no meu carro
Modelo: VRX-575USB
Fabricante: Clarion

Principais características:
- leitor e reprodutor de CD / DVD
- reproduz MP3, WMA e AAC em CD e DVD (dá para gravar mais de 10cd com qualidade altíssima em um único DVD)
- reproduz DIVX em CD e DVD
- tela de 7" touch screen
- painel removível (anti furto)
- tela de LCD com ajuste de ângulo e memorização (para o peugeot precisa memorizar a posição se não corre o risco de raspar a tela na saída de ar)
- interface USB padrão para MP3 players
- 6 saídas RCA
- controle de subwoofer
- ajuste de HPF e LPF
- equalização paramétrica com curvas de atenuação de 8dB/oitava , 12dB/oit, 16dB/oit
- processador Dolby Digital incorporado (realiza mixdown 5.1 direto sem necessidade de processador adicional)
- opcionais para quem quiser (vendido a parte):
cabo para iPod CCA691 (controle total: eu tenho no meu carro esse cabo instalado)
cabo e interface para bluetooth BLT370( eu também tenho e além de usar para o telefone serve para ouvir música via streaming bluetooth de celular e ipod touch)
VALOR : R$ 2500
Site da Clarion:
http://www.clarion.com/us/en/products/2 ... index.html
Site do player na Clarion
http://www.clarion.com/us/en/products/2 ... 98356.html

FOTOS REAIS

COMO EU NÃO ACESSO O FORUM CONSTANTEMENTE , OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO erickteste@ig.com.br
Valeu
Valor: 2500
Telefone de Contato: