[VENDO] JOGO DE BIELAS FORJADAS SCAT IMPORTADAS PRA GM
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="GSI T"]Tenho pra troca:
(valores com base pra troca)
Módulo suplementar Digipulse; R$ 250,00
Jogo de bielas de Audi RS2 (iguais de AP) porem com mais resistência, em um 4 cil dá pra andar com 350cv fácil (já montei uma com 422cv). R$ 400,00
Turbina GT12 (Gol 1.0 Turbo) fumando um pouco; R$ 200,00
Coletor de escapamento original Audi S3; R$ 1.600,00 (negociáveis)
Pinças e discos de freio diant. de Omega CD 3.0 (para up-grade de freio) R$ 400,00
Injetorers de baixa e de alta impedância com qualquer vazão (até 270 lbs/h) NÃO é FURADO, NEM RETRABALHO SÓ por ELETROEROSÃO. Valor depende da vazão e impedância.
Se alguma coisa acima te interessa me mande um mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços,[/quote]
Poxa amigo n tenho mais interesse em nada que se refere a motor, poderia pegar no rolo algum aparelho de cd..
Abraços
(valores com base pra troca)
Módulo suplementar Digipulse; R$ 250,00
Jogo de bielas de Audi RS2 (iguais de AP) porem com mais resistência, em um 4 cil dá pra andar com 350cv fácil (já montei uma com 422cv). R$ 400,00
Turbina GT12 (Gol 1.0 Turbo) fumando um pouco; R$ 200,00
Coletor de escapamento original Audi S3; R$ 1.600,00 (negociáveis)
Pinças e discos de freio diant. de Omega CD 3.0 (para up-grade de freio) R$ 400,00
Injetorers de baixa e de alta impedância com qualquer vazão (até 270 lbs/h) NÃO é FURADO, NEM RETRABALHO SÓ por ELETROEROSÃO. Valor depende da vazão e impedância.
Se alguma coisa acima te interessa me mande um mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços,[/quote]
Poxa amigo n tenho mais interesse em nada que se refere a motor, poderia pegar no rolo algum aparelho de cd..
Abraços