Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Estou aqui pra tirar algumas duvidas!
estou fazendo meu projeto de Som Interno, e com elas gostaria de algumas iinformaçoes sobre algums produtos.
mais quero ter um custo baixo, mais com qualidade. queria saber se conhecem algums desses equipamentos e qual a suas opnioes.
Amigo é o seguinte, o que posso te dizer é que o módulo
dá uma diferença disgraçada no som. Se vc quer gastar
pouco, mas ter um som de boa qualidade faz o seguinte:
Minha opinião:
1 módulo Hurricane 4.120
1 falante de 10" UXP Bravox
1 par Kit componente da bravox
Abraço
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Cara o Sub é bom e os falatntes tbm (tenho um par no meu corsera) mas o módulo é uma CENSURADO
faz o seguinte compra um modulo corzus, a potencia vc vê pq eu num sei o que vc pretende montar, mas acho q um 3100 da corzus empurra legal esse sub e os falantes!!
Abraço, e manda as fotos do som p gente v
Valew boa sorte!!!!!!!!!!!!!
Julio-------Corsa Sedan
PRATA-----FILM----SOM------
Bom, eh verdade que o modulo nao vai empurrar a potencia total do sub mas, veja bem (hehehe), voce quer um som de qualidade e com baixo custo!!!!
O melhor desses equipamentos eh que voce consegue vender facil depois se quiser colocar algo mais forte ou entao, mais pra frente, com esse kit que eu te disse, voce so compra um modulo mono SW500 da corzus tambem e seu som vai ficar muito forte poi esse modulo vai empurrar 220rms pro UpGrade (250rms) e ainda te ensino a "turbinar" o modulo o que significa um pouco mais de potencia pra vc!!!!!!!!
pra comecar (e bem), pega esse kit que te falei, voce nao vai se arrepender!!!!!