eheheeheheh...
vlw pelas opiniões, comentários e afins moçada...
algumas considerações e comentários pro povo...
confesso que estou relutando MUITO em turbinar, por se tratar de um GSi... Se fosse um gls 1.6 16v, já estaria gripado por ae.. heeheheheh...
no caso de fazer, EU vou fazer em casa com alguns parceiros que também manjam de mecânica, não gosto e nem confio deixar o carro na mão de mecânicos... tirando que eu fazendo em casa, é MEU, sei que vou ter o cuidado e capricho que NENHUM mecânico no mundo teria... se não der algo hoje, sem problemas, paramos e fazemos amanhã, não vou morrer e não tenho prazo pra deixar o carro pronto... o que não é o caso do mecânico... que na grande maioria te da um prazo, mas nem sempre está mechendo no teu carro, ai quando o prazo começa chegar no fim, fica apavorado tentando fazer o troço a qualquer custo...
curto turbo a muuuuuuito, mas muuuuuuito tempo... quem já teve, ou já dirigiu carro turbo, realmente, se o cara gosta, é pior que droga, não tem como ficar sem... ehehehhhee...
infelizmente por despreparo de certos "preparadores" ai, alguns amigos passam por más esperiêcias, e acabam pegando aversão a coisa, mas posso garantir que o troço BEM montado, não encomoda... heheeheh...
$$$, isso realmente vai sim... mas, como falei, não estou com pressa, compra uma coisa hoje, outra amanhã, e assim por diante... lembre sempre, "O apressado come crú"...
Mas em particular, minha curtição com os turbos é vc estar andando, derrepente afunda a bota e quando a turbina enche vc é jogado contra o banco de maneira fora do sério... heheehehe... Acelero as vezes, impossível dizer que vc quer turbo e nunca acelera, mas não vivo em função disso...
Enfim, escou coletando dados de todos os amigos, assim que o $$ permitir, começam as coisas... Mas até lá, muita coisa pode acontecer, e como conversei com o Pide... meu sonho era ter outro Kadett 2.0 mpfi (igual meu ex carro) como SEGUNDO carro, pra montar um turbão nervoso e ter o GSi pra desfilar...
Mas se for pra ser assim, até final do ano tem GSi gripado...