Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Como será que fica com essa roda do Omega Australiano?
Ela tem os 5 furos.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Deivy ! quase tive um ataque do coração quando vi a montagem que voce fez ! caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eheheheh Muito linda mesmo !
Olha agora tenho mais que certeza que essas são as rodas que quero por no carro ! muito obrigado mesmo !
Pena que só poderei comprar elas agora em julho. Mês que vem talvez eu tenha uma despesa muito grande com um lance pessoal ai e não vou poder fazer nenhum gasto até lá... mas se eu ja tinha quase certeza que essa era a roda... agora não tenho mais duvidas !
rafa/ipanema escreveu:queria saber qual é o eskema pra fazer 5 furos no corsa...pois tentei colocar no meu e num deu pois o cubo era menor q o diametro dos 5 furos
Rafa, na verdade somente 4 furos são estruturais. Um dos furos não aperta a roda. O cara fez uma rosca soldada lateralmente. Ë o unico jeito de se fazer.
Sinceramente se eu pegasse estradas ou tivesse motor forte não faria nunca isso, Mas como são 60 cavalinhos que raramente passam de R$ 80 KM/H e eu sempre esotu vendo se os parafusos estao folgados e tal... da pra usar na boa. É massa a curiosidade que desperta junto com as portas alisadas.
roda grande é o canal!!! mas como moro no TEXAS brasileiro, hehehe... as ruas aqui poderiam ser chamadas de "trilhas", então não arrisco além de aro 15...
vai em frente! mete essas rodas aí no teu carro e posta as fotos pra galera ver!!
Grande abraço!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
rafa/ipanema escreveu:queria saber qual é o eskema pra fazer 5 furos no corsa...pois tentei colocar no meu e num deu pois o cubo era menor q o diametro dos 5 furos
Rafa, na verdade somente 4 furos são estruturais. Um dos furos não aperta a roda. O cara fez uma rosca soldada lateralmente. Ë o unico jeito de se fazer.
Sinceramente se eu pegasse estradas ou tivesse motor forte não faria nunca isso, Mas como são 60 cavalinhos que raramente passam de R$ 80 KM/H e eu sempre esotu vendo se os parafusos estao folgados e tal... da pra usar na boa. É massa a curiosidade que desperta junto com as portas alisadas.
Então eu cheguei até comprar essas rodas (ja foram vendidas) pq na traseira da de boa...só q na dianteira num da...mas se eu colocar isso q vc falou na verdade um adaptador a roda vai ficar mais pra fora e eu ando com o pneu pra dentro do paralama e vai só raspar.