Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Reginaldo escreveu:...O encontro mensal não deixaria de existir, haveria somente a "mudança" de local...
Considero que fazendo o encontro em Arararas e Região estaria deixando de acontecer o encontro em Campinas e Região...
GennerPriaro escreveu:...pedimos apoio principalmente do pessoal de Campinas e região; pois estão mais próximos de nós.
...Ai quando tivermos diversos membros; criamos um encontro mensal...
Pode contar com nossa ajuda, e não precisa juntar vários membros p/ que aconteçam os encontros, organize com uma pequena galera que estamos empenhados em ir até vcs...
Abraço!
Valter,
A idéia da mudança já esta descartada...agora é só o pessoal informar uma data e local para o encontro se realizar.
fazendo em Araras.. nao deixaria de existir em campinas...
alem da distancia.. 70km.. temos 2 pedagios pelo caminho.. ou seja.. 4 passagens nos pedagios.. deixando algo perto de 15 reais.. fora combustivel.. para ir e vir.. mais um rolê pelo local..
$$ é inviavel substituir.. para o pessoal daqui.. mas para o pessoal de la.. Limeira, Araras, Mogi, Leme, Rio Claro, Pira, Sta Cruz ee por ai vai.. é mais viavel.. pois no maximo.. temos 1 pedagio.. e uma distancia inferior a 30 km...
desc. a ausencia por tanto tempo.. tive uns pequenos problemas....
lememarchi escreveu:fazendo em Araras.. nao deixaria de existir em campinas...
alem da distancia.. 70km.. temos 2 pedagios pelo caminho.. ou seja.. 4 passagens nos pedagios.. deixando algo perto de 15 reais.. fora combustivel.. para ir e vir.. mais um rolê pelo local..
$$ é inviavel substituir.. para o pessoal daqui.. mas para o pessoal de la.. Limeira, Araras, Mogi, Leme, Rio Claro, Pira, Sta Cruz ee por ai vai.. é mais viavel.. pois no maximo.. temos 1 pedagio.. e uma distancia inferior a 30 km...
desc. a ausencia por tanto tempo.. tive uns pequenos problemas....
mas to de volta...
Maninho...muito obrigado pelas informações!
Pode ficar tranquilo que não iremos transferir de local o encontro Campinas e Região...
O Encontro em Araras seria um extra p/ nós...
bom Valter.. realmente.. a ideia é promover mais um encontro com o pessoal desta região informada.. incialmente, poderiamos ver uma galerinha daqui para ir.. ajudar com a divulgação.. um role pela cidade.. vender adesivos.. tal.. divulgar o site..
e com o tempo.. a coisa vai inchando.. como as fotos que o Genner postou do encontro do marea (se nao me engano)... quem sabe.. um dia.. com um encontro forte no interior.. nao juntamos aki em cps.. o pessoal de sp e o pessoal do interior..
ahaha e q tenha espaço para parar tanto carro.. ahuahuahauh
Pois é pessoal; este final de semana estive em Porto Ferreira; e andei falando com o pessoal de lá sobre participar de um encontro....
Meus primos estarão conversando com a galera de lá.
Aqui em Araraquara; estou começando conversar com o pessoal sobre a idéia de participar de um encontro; sempre que encontro um corsa em estacionamento ou postos; procuro falar com os donos - (lembrando que só dá pra fazer de final de semana esse trabalho; e até agora consegui falar apenas com 2 pessoas; um é um senhor que não tem interesse; e outro é um carinha que tem algum interesse).
Bom o que está começando a ser feito é unir uma galera em torno da idéia de participar de um encontro na região.
Agora; eu passei poucas vezes em Araras; não conheço a "Lagoa"; e não sei se ela tem espaço livre para um encontro; o pessoal de Araras pode fazer a gentileza de verificar se o espaço comporta diversos carros; bem como se não existe nenhum empecilho - Tal como alguma restrição da prefeitura....
Em paralelo com esta ação a ser tomada por alguem de Araras; eu vou tentando unir alguma galera aqui de Araraquara e meus primos lá em Porto Ferreira; para que possamos unir ao menos uns 10 carros e fazer bonito...
Bom é isso - acho que uma cidade boa pela localização seja em Araras; e sugiro que realizemos este mini-encontro em um final de semana de Abril...
GennerPriaro escreveu:Pois é pessoal; este final de semana estive em Porto Ferreira; e andei falando com o pessoal de lá sobre participar de um encontro....
Meus primos estarão conversando com a galera de lá.
Aqui em Araraquara; estou começando conversar com o pessoal sobre a idéia de participar de um encontro; sempre que encontro um corsa em estacionamento ou postos; procuro falar com os donos - (lembrando que só dá pra fazer de final de semana esse trabalho; e até agora consegui falar apenas com 2 pessoas; um é um senhor que não tem interesse; e outro é um carinha que tem algum interesse).
Bom o que está começando a ser feito é unir uma galera em torno da idéia de participar de um encontro na região.
Agora; eu passei poucas vezes em Araras; não conheço a "Lagoa"; e não sei se ela tem espaço livre para um encontro; o pessoal de Araras pode fazer a gentileza de verificar se o espaço comporta diversos carros; bem como se não existe nenhum empecilho - Tal como alguma restrição da prefeitura....
Em paralelo com esta ação a ser tomada por alguem de Araras; eu vou tentando unir alguma galera aqui de Araraquara e meus primos lá em Porto Ferreira; para que possamos unir ao menos uns 10 carros e fazer bonito...
Bom é isso - acho que uma cidade boa pela localização seja em Araras; e sugiro que realizemos este mini-encontro em um final de semana de Abril...
O que vcs acham??
Genner,
Acabei de responder o e-mail que vc enviou...risos..
Lá fiz comentários sobre a Lagoa, claro, quem mora lá poderá validar as informações e até complementar.
Tô feliz com a movimentação, vamos lá, divulgar o clube e aumentar a família.
Queria lembrar a vcs que vamos estar promovendo um Churras com intuito de justamente integração entre os membros....a galera da Região de Araras, Leme está convidada, assim como todo pessoal, do CC.....
Achei mto bacana a ideia de fazermos um encontro fora de Campinas.... Mas como foi dito, teria mesmo que ser um encontro extra-oficial mesmo, para que a grande de programação não de alterasse....
Temos que ir alimentando essa idéia. Nem que fosse pra fazermos algumas lotações pra economizar....
aee pessoal conheco araras essa lagoa e bem legal e tem um espaco para se deixar carros sim tem até uns quiosques pro pessoal acho a ideia boa se for em araras pode marcar minha presenca