Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
aew sou novo aki no forum e queria saber como retirar os emblemas ''CORSA'' e ''MPFI'' da tampa traseira do corsa sem precisar levar a lugar algum !!
me lembro de ter visto num forum q tinha q esquentar com secador e depois passar 1 linha para remover e 1 produto para tirar a cola mas agora nao me lembro como era
queria q vcs me ajudassem pra mim fazer isso aki em casa !!
Opa,tirei os meus com fio dental(usa bastante,ele vai estourando as poucos)e depois tirei o que sobrou da cola com a mão,e depois querosene pra limpar ,depois lava bem
qquer coisa tamos ai
Uma dica bacana é vc usar o secador de cabelo pra esquentar a cola do emblema e depois usa o fio dental, fica muito mais fácil, com restinho de cola que fica tire com cera é mais garantido do que usar produtos corrosivos.
Abraços
o meu eu tirei com fio dental, mas toma cuidado, arrancar o (corsa, mpfi) ñ tem problema, mas se vc arrancar o da chevrolet vc pode ser multado, pq é alteração de caracteristica, em uma blitz isso ai complica.
Cuidado ao tirar o emblema se seu carro tiver com a pintura queimada, pq se vc for tirar o emblema e o carro já tiver uso por muito tempo pode ficar as marcas em uma tonalidade diferente da tinta do carro..