Pessoal, to vendendo kit turbo completo para ser usado em Corsa e Celta, ele é composto de:
Escape completo de 02 polegadas;
Turbina T2 Garret;
Coletor de escape feito sob medida;
Bico auxiliar mono ponto;
Válvula de prioridade Spa;
Intercooler;
Pressurização em metal;
Gerenciador eletrônico, controla bico auxiliar, pode ser utilizado em motores 1,0 mpfi e em 1,6 mpfi com as seguintes características:
- Retardo do ponto de ignição.
- Congelar o sinal do MAP ou Mássico.
- Controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores mono ponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.
- Converter o motor para álcool com os injetores originais.
- Retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.
- Retardo de ponto para Turbo até 21° para motor 4 cil.
- Retardo de ponto para Turbo com Nitro ou Turbo com Booster:
- Até 14° de retardo para o Turbo e mais 7° de retardo para o Nitro ou Booster.
- Ajuste de combustível para conversão a álcool.
- Aumento do combustível suplementar proporcional à pressão do turbo.
- Chicote com conector Jumper para retornar ao modo original.
Coluna de instrumentos com relógios de pressão de combustível, pressão do turbo e hall meter;
O kit esta completo, não falta nada, é só instalar e regular.
Preço R$ 1.500,00
Quem tiver interesse ou duvidas, me adicione pelo MSN gutopoa@msn.com (só conecto de noite) ou pelo celular (51) 81127174. Preferencia por alguem da regiao de Porto Alegre ou por perto, por causa do valor do frete.
Abs.
Vendo kit turbo
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Correcao do preco
Corrigindo o valor do kit, R$ 1.200.
Abs
Abs
-
- :: Super ::
E ae amigo... R$1200 leva o kit completo, com bicos e tudo? Falta alguma coisa para instalar num celta vhc 1.0??
Tem todas as abraçadeiras e mangueiras?? Fala ai o que falta exatamente para eu ir atrás.
Qual é o tamanho da turbina?? E o estado dela?
Fala pra mim, certinho o que vem nesse kit, de preferência detalhando as peças que eu tenho bastante interesse.
qq coisa me add no msn: leoberbel@hotmail.com
Vc aceita um play 2 + 2 controles originais + matrix infinity + memory card + 3 jogos + modem + entrada usb e todos os cabos... na caixa com 1 mÊs de uso??? Eu estou vendendo tudo isso no Celta Clube por 650 reais. Mas a gente pode negociar alguma coisa na troca.
To aguardando!!!
Abraços!!!
Tem todas as abraçadeiras e mangueiras?? Fala ai o que falta exatamente para eu ir atrás.
Fala pra mim, certinho o que vem nesse kit, de preferência detalhando as peças que eu tenho bastante interesse.
Vc aceita um play 2 + 2 controles originais + matrix infinity + memory card + 3 jogos + modem + entrada usb e todos os cabos... na caixa com 1 mÊs de uso??? Eu estou vendendo tudo isso no Celta Clube por 650 reais. Mas a gente pode negociar alguma coisa na troca.
To aguardando!!!
Abraços!!!
------------------CELTA VHC------------------
-
So estou vendendo, o preco eh referente somente ao que esta anunciado.Berbel escreveu:E ae amigo... R$1200 leva o kit completo, com bicos e tudo? Falta alguma coisa para instalar num celta vhc 1.0??
To aguardando!!!
Abraços!!!
Abs.
-
- :: Millennium ::
Amigo ker vender soh o intercooler? manda foto deleno danilo16_123@hotmail.com , vamus ver se dá negocio ai