JotaMarcelo escreveu:150cv escreveu:bom e barato somente fundo de quintal
Bom 150cv, um dia desses, minha Picape "Made in Fundo de Quintal" deu uma "descabelada" num desses carros "ultra-mega-hiper-super" de oficinas de preparação... Race Craft...
Sou adepto do faça você mesmo!!! Ou de pessoas que trabalhem em casa, quase artesanal...
Essa é a minha experiência... caso queira uma oficina de preço justo e serviço bem feito, recomento duas: Poison Motors e Power Train i Control...
Abraços e boa sorte no projeto Fabiano!!!
JMarcelo
Bom cara primeiramente parabens pois eu tb sou adepto au faça vc mesmo pesquise preços e enfie a mão na graxa.....
tb sou adepto a quele puta proficional q naum tem oportunidade de abrir um negocio proprio pelas milhõe de dificuldades q temos hj em relação a dinhero documentação impostos buracracia e etc......
um camarada meu montou o kit no meu carro no famoso "fundo de quintal" e o carro jah deixou falando mtus carros turbos montados nos bambambans da vida ai.........por exemplo um camarada montou o celta dele na overspeed e depois do carro parado lah dentro 1 mes saiu de lah mas manco do q entrara e depois deles mexerem mtu mas mtu mesmo dexaram o carro ao nivel aceitavel para um lixo........outro amigo montou na racerpoint e depois levo no fundo de quintal pra refazer tudo pois estava tudo errado......outro levou numa horse sabe deus oq e o cara conseguiu montar tudo errado de novo ai ele levou no fundo de quintal e o carro fico canhão.........
entaum pra todos não se deixem levar pelas aparencias ......na kele fundo de quintal pode tah o melhor mecanico ai do seu bairro e vc naum tem coragem de passar nem na porta.......
agora se vc acha q carro bem feito tem q cobrar caro.....vai lah na herrera...tinha um boy aki da area com um a3t fuçadinho lah pelo herrera q levo um espanco meu q ele nem saiu na foto!!!!