Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
GALERA!!!
ONTEM QUEBREI MEU PARA-CHOQUE SAINDO DA GARAGEM, "INDO PRO ENCONTRO" ELE É DE FIBRA DE VIDRO!! ALGUEM SABE UM LUGAR ""EM CONTA"" QUE EU POSSA FAZER O CONCERTO???? JÁ TENHO UM LUGAR P/ FAZER, MAIS QUERIA ALGUMAS OUTRAS OPNIÕES!!!
VELEU GALERA!!!!!!
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! Junior Corsinha Boladão AÊÊ!!! SE FOR 1.0 NEM TENTA!!!!!
Aí grande o cara bom da Parachoque express saiu de lá e abriu uma loja pra ele e esta fazendo uma porção de parada na camaradagem e o serviço do cara é maneiro. enquanto ele não ganhar clientela o preço vai estar legal. Esta fazendo serviço em troca de propaganda.
Ele abriu a loja PARACHOQUE BRASIL localizada no Largo do Tanque (esquina que pega a rua que vai para o mato alto, numa loja de esquina. essa rua tambem vem da taquara-JPA)
Se for até lá fala que foi por intermedio do primo do michel do astra que ele esta fazendo o parachoque personalizado.