Pessoal,
Se eu deixar o tubo do vácuo desligado da flauta terei sempre pressão máxima melhorando o spray dos bicos. Isso pode trazer algum efeito colateral?
Abraço!!!
Pressão na Flauta...
- Cristiano Mylius
- :: Super ::
- Mensagens: 90
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 01:51:02 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pressão na Flauta...
Cristiano Mylius
Ex "Preto Básico Apimentado"
Ex Palio Adventure 2006
Atual Stilo 1.8 Flex 2008 c/ Eibach Springs
Ex "Preto Básico Apimentado"
Ex Palio Adventure 2006
Atual Stilo 1.8 Flex 2008 c/ Eibach Springs
- Cristiano Mylius
- :: Super ::
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 01:51:02 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26972
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende pq ao dar o pé no carro ele vai estar lavando as camaras, pode facilmente sair afogandoCristiano Mylius escreveu:Tirando esta parte ruim do consumo, tenho melhora de resposta, não!?
vlw,
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- afmsys
- :: Millennium ::
- Mensagens: 111
- Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Isso é verdade...
Imagina a situação:
Voce tá com o pé socado no acerelardor... em condições normais estaria com pressão máxima de combustível... ai ao tirar o pé, o normal seria a pressão da linha diminuir por causa do vácuo e a central fazer o cut-off... sem o vácuo, tirando o pé depois de uma esticada a pressao iria continuar alta, injetando mais combusta até que ocorra o cut-off (ele não é instantaneo)...
bem, ai só testando pra ver se essa maior injeção em reduzidas e em marcha lenta não iriam afogar o carro...
flaow!!!
Imagina a situação:
Voce tá com o pé socado no acerelardor... em condições normais estaria com pressão máxima de combustível... ai ao tirar o pé, o normal seria a pressão da linha diminuir por causa do vácuo e a central fazer o cut-off... sem o vácuo, tirando o pé depois de uma esticada a pressao iria continuar alta, injetando mais combusta até que ocorra o cut-off (ele não é instantaneo)...
bem, ai só testando pra ver se essa maior injeção em reduzidas e em marcha lenta não iriam afogar o carro...
flaow!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 4897 Exibições
-
Última mensagem por Bange