Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Juliano KR escreveu:
é velho...eu sei qual é essa roda do vectra CD e acho ela bem bonitinha....mas se eu fosse pras GM ia querer a do astra sport antiga....mas me disseram que tambem vou ter problema com o offset...
ae juliano com rodas das gm vc não tera problemas com off set, elas são as mais indicadas pra corsa ja q são tala 6
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Cara, acho que vc tem que botar a roda que vc acha bonita, independente se ela e manjada ou não.
O que não dá á pra gastar 1000 paus em algo e depois não gostar!!!
edu do corsa escreveu:ae picorsa sou muito mais as 15 de calibra
tu ve que como é esse esquema de gosto...meu primo tem as do calibra 15' e se eu quiser rodar com elas ta tranquilo...no entanto eu não curto elas nem um pouquinho...por sinal ele ta negociando elas com pneus p7000...se alguem quiser da um tok
tu ve que como é esse esquema de gosto...meu primo tem as do calibra 15' e se eu quiser rodar com elas ta tranquilo...no entanto eu não curto elas nem um pouquinho...por sinal ele ta negociando elas com pneus p7000...se alguem quiser da um tok
ah lembrei foi com vc q eu falei sobre as rodas via mp neh
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
ah lembrei foi com vc q eu falei sobre as rodas via mp neh