Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
antes q alguem fike me zuando q eu só fiko pondo led no carro.....esse foi o ultimo!! jah tem no painel central,no botão do farol,nas lanternas e nos pés....agora parei mesmo!
Coloquei 5 leds pra iluminar cada tapete, todos com lentes de 90º pra espalhar mais a luz ta aí o resultado! só falta os tapete de aluma..
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Putero agora uma coisa q eu acho muito tosco é essemonte de cor ai leds azul nos pes,com un led amarelinho no painel na chave tudo azul os leds do visor e neon verde por fora q isso o carro é verde mas led azulk ou entao neom verde acho q vc estrago com esse azul nada a ve azul com um carro q tem o exterior verde mas ta bonitinho sim mas nao agrada muito
Predador escreveu:Putero agora uma coisa q eu acho muito tosco é essemonte de cor ai leds azul nos pes,com un led amarelinho no painel na chave tudo azul os leds do visor e neon verde por fora q isso o carro é verde mas led azulk ou entao neom verde acho q vc estrago com esse azul nada a ve azul com um carro q tem o exterior verde mas ta bonitinho sim mas nao agrada muito
por dentro eh de um estilo combinando cinza (painel) com azul .... e por fora neon verde da cor da lata....
ps: o painel de instrumentos em breve vai ser eurolite.....
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
edu do corsa escreveu:antes q alguem fike me zuando q eu só fiko pondo led no carro.....esse foi o ultimo!! jah tem no painel central,no botão do farol,nas lanternas e nos pés....agora parei mesmo!
Coloquei 5 leds pra iluminar cada tapete, todos com lentes de 90º pra espalhar mais a luz ta aí o resultado! só falta os tapete de aluma..
Quanto vc pago pra personaliza o painel de branco ou é prata sei la?