Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
dalton_lopes escreveu:no meu ex corsa isso ai atrapalhava na hora de transformar o corsa em matadouro kakakaka .... essa foi ótima. nao importa se o cara é casado ou solteiro. os corsas sempre servem de matadouro. rsrsrsrs.
ja tive gol bola e o corsa com ctza eh melhor pra essa finalidade kakakaka
Conserteza, o corsa é muito bom paea essa função, ehehehe, ja ate tirei o estintor, ta na mala, pq sem ele fika perfeito, ehehehe, e sobre esse lance do porta treco, eu to tri afim de por! faloww
--------------------------------------------------------------------------------
So precisa uma adaptacaozinha com aquelas cintas plasticas (tambem conhecida como enforca gato
ae ... cara eu coloquei no meu Wind ... mas ele fica solto ...
alguem pode esplicar melhor como fazer essa adaptação
amigo, boa tarde só precisa de um pedaço de chapa metálica, onde você entorta na parte de trás do porta objeto e fixa com um parafuso com porca (cuidado para não apertar demais pois é plástico), e depois usar o próprio parafuso lado esquerdo da porta luvas para fixá-lo (isso é a fixação do lado esquerdo) e do lado direito existe um buraco de encaixe para esta peça na lateral e na parte de trás usa-se a porca de plástico do corta fogo.
ae galera tenho esse porta treco no meu, eh show de bola e não atrapalha ngm q vai no banco do passageiro!!!!
Se vc procura na concessionaria eh esse valor msm q o brother a cima disse, e leva uns 3, 4 dias p/ chegar! Falo isso pq um brother comprou pro Classic dele!
Detalhe, no meu veio de fabrica, acho q eh original do Hacth.
Abraços!
Corsa Hatch 4 portas GL 1.6 MPFI - Tradução - (Máquina Potente de Fazer Inveja)
Essa peça é difícil de encontrar na concessionária.
Tem que tomar cuidado para não comprar cinza, pois alguns carros tem o interior preto e fica feio a mistura de cores.
Tiago762 escreveu:Por favor! Alguem tem o código da peça pra que eu possa encomendá-la no concessionária! No meu carro não tem a condicionado!!! Grato!!
Aqui estão os códigos que pode procurar a peça:
Boa sorte na caçada!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!