fala jorge, vamos por partes, como diria nosso amigo JACK.jorge Dutra escreveu:Ola pessoal, instalei também o painel, tive que arriscar e acredito que vai valer a pena viu.
No meu caso ainda não coloquei o sensor de velocidade, mas ja identifiquei algo:
A temperatura não esta funcionando;
O carro esta morrendo quando vai parar;
O o relê do pisca fica fazendo um barulho estranho, percebi que o painel original tinha somento um fio preto com branco e outro preto que faziam a tarefa de pisca quando para direita e esquerda e quando alerta, ainda não entendi essa.
Se alguem puder me ajudar.
Jorge - Taboão da Serra
1. qual o final do seu painel KA ou KB ou K... isso é importante pois se for diferente de ka vc a temperatura nao vai funcionar mesmo.
2o carro estar morrendo é pq como vc nao ligou o sensor de velocidade o modulo nao sabe quando ele esta andando ou nao e nao mantem a rpm alta quando vc esta freiando. isso so para quando ligar o sensor.
3: com relacao ao pisca. o painel antigo pisca em apenas um lugar independente da direcao, o novo nao, ele tem as setas independete para cada lado. pode ser isso se estiver ligando os dois ao mesmo tempo vai dar isso.
tenta puxar o fio referente a cada lado ali do comando de setas, fiz aqui no meu e funciona que é uma blza!!!
qq coisa da um chega no encontro oficial do RJ