Oi Robson,robsonlobinho escreveu:Galera comprei uma plaquinha mas to apanhando em fazer o layout guilherme vc nao poderi postar a sua para eu tentar fazer a minha
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Preciso encontrar o Arquivo de Layout para mandar pra vocês. Ele foi Feito no Tango PCB (antigaaaaaço) mas dá pra importar pro P-Cad por exemplo para poder abrir. O layout no caso é da placa igual a que eu montei no meu carro, já com timer integrado. Preciso também ver se faço a listagem de componentes para o pessoal entender como monta.
Fala Cansei.cansei escreveu: Eu honestamente prefiro deixar assim. Posso até aumentar mais o tempo mas não tem nada que eu faça que deixe o arduino imune a essas variações. Além de que aumentando o tempo vai demorar mais pra marcar alguma coisa ao ligar o carro.
Em paralelo eu pensei um pouco no assunto e tive uma ideia pra ajudar a melhorar a leitura. O que eu fiz foi manter a leitura de 30x1 igual ao que vc testou só que no final das 30 leituras eu descarto o valor mais discrepante tanto pra mais quanto pra menos dentro dessa sequência.
A versão com esse update já ta lá no drive, quando puder faça o teste pra ver se ajudou em alguma coisa.
Ah, o "Tempo viagem" eu consertei no último update. Depois me diz se ficou ok no seu TID.
Da sim. Vc provavelmente fez certo só que esqueceu de deletar um espaço vazio pra manter os 10 caracteres.gui_srs escreveu:Cansei, uma duvida:
Seria possivel escrever "Aut" ao inves de "Au" no TID? Pq teoricamente teria espaço para isso.
Porém, fui tentar modificar aqui mas parece que não cabe. Ele começa a correr o escrito, fica com espaço a mais...
Vc altera de:Para:Código: Selecionar todos
sprintf(textfinal,"Au --- km");
Algumas linhas abaixo vc altera de:Código: Selecionar todos
sprintf(textfinal,"Aut --- km");
Para:Código: Selecionar todos
sprintf(textfinal,"Au %s km",texttemp);
Código: Selecionar todos
sprintf(textfinal,"Aut%s km",texttemp);
Beleza. Valeu mesmo!
Amanhã já estarei testando a nova versão. Esse detalhe que você citou de descartar os valores discrepantes eu achei muito interessante. Tinha pensado por alto nisso mas não sabia se era possível de se fazer.
Também concordo que está bom desta maneira. Não temos muito o que melhorar. Acredito que agora com essa ultima atualização vai ficar muito show a autonomia. Vamos ver. Acredito que se melhorar mais um pouco, podemos deixar assim.
Também te darei um feedback do "Tempo Viagem" em seguida.
A alteração realmente eu estava deixando um espaço para o "%s", não tinha pensado em juntar tudo. Vou fazer isso.