[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante
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Teste
Olá amigos...
fiz o teste e deu 12-12-12-93-93-93-29-29-29-12-12-12
ou seja, 93 e 29
o que devo fazer???
:oops:
fiz o teste e deu 12-12-12-93-93-93-29-29-29-12-12-12
ou seja, 93 e 29
o que devo fazer???
:oops:
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erro 93
Bom, troquei o relê da bomba de gasolina, fiz o teste novamente e zerou os erros, aparentemente era apenas o reLê mesmo. Já estou há uma semana rodando e não apresentou nenhum problema
Caso alguém tenha esse mesmo problema então... fica aí meu relato...
Abraço.
Caso alguém tenha esse mesmo problema então... fica aí meu relato...
Abraço.
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teste do codigo lampejante
ai galera!!! peguei meu corsa mpfi 1.0 98 faz pouco tempo, e lendo os topicos vi falarem deste teste do codigo lampejante.
aparentemente não percebo nada de errado no meu carro.
Gostaria de saber se so posso realizar este teste apos o carro apresentar algum defeito ou seja a luz da injeção acender, ou ele pode estar com algum destes defeitos mesmo sem a luz da injeção estar aceza
desculpem ai mais to boiando neste assunto, se alguem me ajudar e esclarecer agradeço!!
aparentemente não percebo nada de errado no meu carro.
Gostaria de saber se so posso realizar este teste apos o carro apresentar algum defeito ou seja a luz da injeção acender, ou ele pode estar com algum destes defeitos mesmo sem a luz da injeção estar aceza
desculpem ai mais to boiando neste assunto, se alguem me ajudar e esclarecer agradeço!!
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Seguinte tentei fazer o download do arquivo e nao consegui tem como passar pra mim por e-mail????
meu e-mail hotale_pr@hotmail.com
valeu....
meu e-mail hotale_pr@hotmail.com
valeu....
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Boa noite.
A pergunta q vou fazer é praticamente a mesma de um colega acima, só q a dele ñ foi respondida.
1º só da 12 nos erros.
Resumo: Andei a tarde toda, e ao chegar em casa, o corsa apagou, bati chave pegou, mas apagou, bati denovo, ñ pegou, esperei alguns segundos e bati denovo pegou mas apagou, por fim ñ pegou mais.
Dei um tempo, bati denovo pegou mas apagou ñ adianta nem tentar acelerar...
Amanha demanha vou ver oq pode ser, li bastante coisas q podem estar fazendo ele ñ pegar, estou desconfiado da bomba de conbustivel, mas o rele está batendo, agora se ele esta mandando sinal só amanha pra ver.
Vo testar o MAP tbm.
Alguem tem alguma outra ideia?
Abraços
Josias Bauer
A pergunta q vou fazer é praticamente a mesma de um colega acima, só q a dele ñ foi respondida.
1º só da 12 nos erros.
Resumo: Andei a tarde toda, e ao chegar em casa, o corsa apagou, bati chave pegou, mas apagou, bati denovo, ñ pegou, esperei alguns segundos e bati denovo pegou mas apagou, por fim ñ pegou mais.
Dei um tempo, bati denovo pegou mas apagou ñ adianta nem tentar acelerar...
Amanha demanha vou ver oq pode ser, li bastante coisas q podem estar fazendo ele ñ pegar, estou desconfiado da bomba de conbustivel, mas o rele está batendo, agora se ele esta mandando sinal só amanha pra ver.
Vo testar o MAP tbm.
Alguem tem alguma outra ideia?
Abraços
Josias Bauer
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Opa, blz!
Baaa, descobri o problema, é bomba...
Hoje demanha despois de retestar tudo q podia ser fiz a unica coisa q faltava, bater com alguma chave no suporte da bomba debaixo do banco e ao mesmo tempo dei a partida...
Pronto ela comecou a fazer barulho ate ligar, e ligou!
Mas agora o carro está falhando o cilindro 4 ñ sei se o bico deu problema ou se intupio ou se a pressão está baixa, na 5ª-feira ja maquei com o mecânico q vai tirar a flauta e testar o bico, mas eu recem fiz limpesa tanto q ele nem vai cobrar pra olhar.
Bom é isso ai!
Abraço
Josias Bauer
Baaa, descobri o problema, é bomba...
Hoje demanha despois de retestar tudo q podia ser fiz a unica coisa q faltava, bater com alguma chave no suporte da bomba debaixo do banco e ao mesmo tempo dei a partida...
Pronto ela comecou a fazer barulho ate ligar, e ligou!
Mas agora o carro está falhando o cilindro 4 ñ sei se o bico deu problema ou se intupio ou se a pressão está baixa, na 5ª-feira ja maquei com o mecânico q vai tirar a flauta e testar o bico, mas eu recem fiz limpesa tanto q ele nem vai cobrar pra olhar.
Bom é isso ai!
Abraço
Josias Bauer
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Fala ai pessoal, blz?
Acho que estou chegando tarde, mas tbm tenho uma pergunta,
eu fiz o teste do jumper no meu carro, e soh ta acusando o 12
oq significa que esta normal, mas o meu carro qdo dou umas
esticada com ele e paro em seguida ele fica um pouco acelerado
e vai diminuindo aos poucos e volta ao normal, oq pode ser?
será que eh normal, ele está turbinado e rodo com 1kg de pressao,
será que o fato de estar turbinado influi em alguma coisa?
ou será defeito de alguma outra coisa? Vlw pessoal, abs
Acho que estou chegando tarde, mas tbm tenho uma pergunta,
eu fiz o teste do jumper no meu carro, e soh ta acusando o 12
oq significa que esta normal, mas o meu carro qdo dou umas
esticada com ele e paro em seguida ele fica um pouco acelerado
e vai diminuindo aos poucos e volta ao normal, oq pode ser?
será que eh normal, ele está turbinado e rodo com 1kg de pressao,
será que o fato de estar turbinado influi em alguma coisa?
ou será defeito de alguma outra coisa? Vlw pessoal, abs
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