Andersinho, para vc que gosta de encerar carro se estiver afim de encerar o meu eu nao ficaria triste nao hein..rsrsandersinho escreveu:ai ai ai ta chegando hora sabado lavar e depois encerar pra domingo iir embora ehehehe
Encontro no ABC - Dia 15/07/2007
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hehehehehe........ eu tbm to com uma preguiça de encerar o meu. heheheheFabio de Ciccio escreveu:Andersinho, para vc que gosta de encerar carro se estiver afim de encerar o meu eu nao ficaria triste nao hein..rsrsandersinho escreveu:ai ai ai ta chegando hora sabado lavar e depois encerar pra domingo iir embora ehehehe
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Encontro dia 15 de julho
Pessoal,
Como dia 15 é um dia legal, o horário é cedo, teremos um local onde estaremos todos reunidos, com conforto e segurança, farei parte desse evento, rumo aos 60.....
Não poderei deixar de levar a digital, claro que com as baterias carregadas e com o manual debaixo do braço para fotografar tudo o que acontecer, durante o acontecimento.
Acredito que faremos uma grande diferença nesse domingão que está por vir.
Abraços a todos e até lá!
Como dia 15 é um dia legal, o horário é cedo, teremos um local onde estaremos todos reunidos, com conforto e segurança, farei parte desse evento, rumo aos 60.....
Não poderei deixar de levar a digital, claro que com as baterias carregadas e com o manual debaixo do braço para fotografar tudo o que acontecer, durante o acontecimento.
Acredito que faremos uma grande diferença nesse domingão que está por vir.
Abraços a todos e até lá!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

- andersinho
- :: Piquet ::
Bem.. vamos fazer uma conta bem simples.. para eu ir ate o encontro vou precisar de R$20,00 gasolina+ R$10,00 para comprar o alimento + uns 15,00 para comer e beber,entao.. vou precisar de R$45,00. ee como estamos no brasil posso superfaturar isso eu coloco mais umas despesas como levagem do meu corsa, mais comida, humm despesas com a namorada, etc vou precisar de + R$145,00 arredondando R$150,00. Como terei 3 carros para encerar vou combrar de R$50,00 de cada. Ta fechado?
Anotem os horarrios
1º 09:00 - Fabio de ciccio
2º 10:30 - ttsluiz
3º 12:00 - Nab's
OBS: tolerancia de horario de 10 minutos, caso aconteça o atraso perderá a vez.
Pagto ate em 2x sem juros no cheque.
Anotem os horarrios
1º 09:00 - Fabio de ciccio
2º 10:30 - ttsluiz
3º 12:00 - Nab's
OBS: tolerancia de horario de 10 minutos, caso aconteça o atraso perderá a vez.
Pagto ate em 2x sem juros no cheque.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Samuca,
Vamo que vamo!
Abraços!
Vamo que vamo!
A gente bate um papo lá e continua a fazer a fazer propaganda do serviço de aplicação de adesivos.samuca escreveu:Ae Sousaman, estamos muito contente por ter sua ilustre presenca confirmada, hehehe
Andersinho, 10.00 de alimento vai dar pra muito mais de 1kg!!!! Toda ajuda sera muito bem vinda, hehehe
Eh Nois!!!!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-
- :: Sport ::
- Contato:
Espero que liberem os adesivos mas, quem quiser que eu instale, vou cobrar, hehehe mais meio kilo de doacao, hehehehesousaman escreveu:Samuca,
Vamo que vamo!
A gente bate um papo lá e continua a fazer a fazer propaganda do serviço de aplicação de adesivos.samuca escreveu:Ae Sousaman, estamos muito contente por ter sua ilustre presenca confirmada, hehehe
Andersinho, 10.00 de alimento vai dar pra muito mais de 1kg!!!! Toda ajuda sera muito bem vinda, hehehe
Eh Nois!!!!
Abraços!
Abraco
eu pago c/ gosto pra vc instalar!!!samuca escreveu:Espero que liberem os adesivos mas, quem quiser que eu instale, vou cobrar, hehehe mais meio kilo de doacao, hehehehesousaman escreveu:Samuca,
Vamo que vamo!
Eh Nois!!!!
Abraços!
Abraco

-