ENCONTRO NO ABC DIA 01/07/2007

Trancado
Nab's
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

éééé, os "homi" naum estão perdoando ninguém mesmo.....

por isso que até to evitando de ir pra figueiras esses dias aki..... as blitz rolam soltas la....
Rodrigo - SA
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Nab's escreveu:éééé, os "homi" naum estão perdoando ninguém mesmo.....

por isso que até to evitando de ir pra figueiras esses dias aki..... as blitz rolam soltas la....

CENSURADO Mano,as blits ñ estaum acontecendo so na figueiras,rs tem no Cabeça Branca,na porta da Uni ABC,nem passo mais por la...

Abraços
Agora de Classic Life
Nab's
:: Classic ::

Mensagem por Nab's »

Pois é Rodrigo...... aqui no ABC estão rolando umas blits nervosas..... os caras naum estão parando "pau véio", e sim, carro rebaixado, turbinado, insulfilm irregular, iluminação irregular. O negócio deles é pegar carro que vc cuida com todo amor pra deixá-lo bonito. Enquanto vc vê uma Kombi véia, toda podre passando de boa, e eles ainda falam: "É trabalhador". heheheheh

éd+ neh....... isso me deixa indignado. :redhotevil:
Rodrigo - SA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

É Mano,pau veio ninguem ker parar,se for pro patio vai ficar la msm,documento tb nem adianta prender,pq muitas trankeiras ai nem tem...

Ja perdi minhas esperanças depoder andar baixo por aki...
Agora de Classic Life
Snake

Mensagem por Snake »

Nab's escreveu:Pois é Rodrigo...... aqui no ABC estão rolando umas blits nervosas..... os caras naum estão parando "pau véio", e sim, carro rebaixado, turbinado, insulfilm irregular, iluminação irregular. O negócio deles é pegar carro que vc cuida com todo amor pra deixá-lo bonito. Enquanto vc vê uma Kombi véia, toda podre passando de boa, e eles ainda falam: "É trabalhador". heheheheh

éd+ neh....... isso me deixa indignado. :redhotevil:
É lamentavel...so no Brasil isso....
Giba-abc
:: Piquet ::

Mensagem por Giba-abc »

é...isso é brasil....nunca me eskeço qdo eu tinha o sedan 1.7 ali atras do metropole eu tava abrindo a 3 no talo pra vê se tinha fikado bom.......os homi me parou e fikaram enchendo o saco que eu tava tirando *ach*.....Ai eu respondi dando risada...."sozinho?"....foi nessa hora que tomei um murro no peito.....entaum meus amigos....num confio, num gosto e num respeito esses caras....pq se eles podem te fude* do nada, só pra tirar uma onda com a sua cara, eles fazem....e se vc revidar vc q desrespeitou a autoridade....rs....país de CENSURADO.

Abs

Giba abc
.......................GM power.........................

Imagem
Anthony
:: Super ::

Mensagem por Anthony »

Snake escreveu:
Anthony escreveu:opa...
dia 1º "eh nois" de novo, a policia me levou minha CNH e o documento do tubarão ontem a noite na raposo tavares, mas msm assim vou com ele rsrs e na lista de confirmados pode colokar meu vizinho
Levaram pq?
Por causa do DVD?
opa... entaum snake, me multaram por carro rebaixado, DVD, tapete de aluminio, insulfilm no parabrisa e pneu careca e como minha carta eh provisoria e eu naum posso levar mais d 3 pontos ele apreenderam ela e levaram do carro tbm, fora o proprio carro q eu ja fui buscar hj... fora a dor d cabeça, agora tem q erguer o carro, tirar o insulfilm do para-brisa e colocar o filtro d ar original p/ passar na vistoria e pegar meu documento d volta... enquanto eles faziam as multas perguntei p/ um deles o pq de me pararem e ele me respondeu "q o carro chama atenção".... agora ja foi neh... paciencia
Rui Japa
:: Super ::

Mensagem por Rui Japa »

Aê Galera,

Putz, lamentável o ocorrido hein? Tapete de lumínio é proibido??? Kcete, e eu que tava criando coragem pra dar uma rebaixada no carro, me dah uma desanimada isso...
Bom, tomara que dê tudo certo... enfim, valew Adriano, confirmado mm dia 1º, e acho q vou fazer um esforço pra ir pra Mogi no Domingo, que horas que a galera vai se encontrar? Vou dar uma procurada....
Samuca, vou entrar em contato contigo pra ver se semana que vem começo a mexer na frente do meu Corsa...

Valew, abraços !!! :wink:
Vá de Corsa, e chegue lá !
Tiago Boy

Mensagem por Tiago Boy »

eh isso eh CENSURADO*...jah tive meu doc do carro apreendido tbm...e fiz a msm coisa...respondi...o pq soh o meu carro foi preso e o carro dos boyzinhos todos rebaixados e mexidos naum eram...ao invees de receber um murro no peito recebi mais 4 multas...assim eh CENSURADO* odeio pm...mas ae sem perder o rumo do topico...dia 1° estarei presente com certeza...podem contar com minha presença...eu e mais dois corsas rumo aos 50...abraço a todos...
as formigas que se abaixem...
Tiago Boy

Mensagem por Tiago Boy »

rui japa escreveu:Aê Galera,

Putz, lamentável o ocorrido hein? Tapete de lumínio é proibido??? Kcete, e eu que tava criando coragem pra dar uma rebaixada no carro, me dah uma desanimada isso...
Bom, tomara que dê tudo certo... enfim, valew Adriano, confirmado mm dia 1º, e acho q vou fazer um esforço pra ir pra Mogi no Domingo, que horas que a galera vai se encontrar? Vou dar uma procurada....
Samuca, vou entrar em contato contigo pra ver se semana que vem começo a mexer na frente do meu Corsa...

Valew, abraços !!! :wink:
eh rui...realmente tapate de aluminio eh proibido devido ao perigo q ele tem em uma batida...acidente...ele pode ateh desculpem ao q vou escrever...mas ele pode ateh cortar (amputar) seu peh...entendeu o motivo da proibiçaum?...eh isso ae...eu tenho no meu carro porem sei do perigo q ele proporciona...e naum tiro de jeito nenhum...
as formigas que se abaixem...
Trancado