Encontro no ABC - 17 de Junho
-
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Piquet ::
- Contato:
ESTOU VIVO
EU DEPOIS DE QUASE DOIS MESES... SUMIDO... DESAPARECIDO... ESTOU VOLTANDO A ATIVA....
ESPERO PODER IR DIA 17, ESTAREI TRABALHANDO, MAIS MESMO ASSIM SAIO DAQUI NEM QUE SEJA PARA PASSAR NA FRETE, BUZZINAR E VOLTAR PARA O SERVIÇO!!!!!!
A E APROVEITO ESSA MENSAGEM PARA PEDIR DESCULPAS A TODOS PELA MINHA AUSENCIA EM VARIOS ASSUNTOS... COMO SABEM A FACULDADE CHAGANDO AO FIM, QUASE ME LEVA A LOUCURA... MAIS SEXTA É O ULTIMO DIA SE TUDO CORRE BEM!!!!!!! AI ESTAREI FIRME E FORTE, COM TEMPO DE SOBRA PARA O CLUBE E MEU CORSA!!!!
ESPERO PODER IR DIA 17, ESTAREI TRABALHANDO, MAIS MESMO ASSIM SAIO DAQUI NEM QUE SEJA PARA PASSAR NA FRETE, BUZZINAR E VOLTAR PARA O SERVIÇO!!!!!!
A E APROVEITO ESSA MENSAGEM PARA PEDIR DESCULPAS A TODOS PELA MINHA AUSENCIA EM VARIOS ASSUNTOS... COMO SABEM A FACULDADE CHAGANDO AO FIM, QUASE ME LEVA A LOUCURA... MAIS SEXTA É O ULTIMO DIA SE TUDO CORRE BEM!!!!!!! AI ESTAREI FIRME E FORTE, COM TEMPO DE SOBRA PARA O CLUBE E MEU CORSA!!!!
-
- :: GSI ::
Quem é vivo sempre aparece, é q eu estava de ferias fui viajar ai nem entrei mais na net não quentava mais ver um micro na frente .... RSRS mais agora to de volta e como vc fala EH NOIS !!! HEHEsamuca escreveu:Samuca confirmando presenca tambem (e com o pinguim)!!!!!!!!
Ae PH, finalmente apareceu heim!!!!!!!
Galerinha, se der tempo, novidades tambem, hehehe
Abracao
Eh Nois!!!!
1.0 T 150 cv
-
- :: GSI ::
Opa tá ABONADO então vai pegar ferias, falou em breja tamo lá ..... rsrsrsNab's escreveu:É isso ai Domingão é nóis......... e ja vou avisando... vo paga uma caixa de cerveja pra galera hein. hehehehe
KACINSKIS escreveu:NAB´S VC AINDA ME DEVE UMA ASSINATURA RSRSRSÓia... o pessoal tudo me cobrando. hehehhep_henrique001 escreveu:Então ta devendo 2, por q a minha não veio ainda, só quero ver em NAB'S .... rsrs !!!!
Pode crê..... kacinskis e p.henrique, pode deixa que semana que vem vou estar de férias, ai eu faço a assinatura de vocês. hehehehehe
Vou até dar um talento no Posante pra sair BUNITUUUUU ná foto ..... HEHEHEHEHE
1.0 T 150 cv
-
- :: GLS ::
- Contato:
Kacinski
Antigamente la tinha encontro de carros antigos, mas devido a bagunça que estavam causando na regiao, o pessoal da prefeitura cortou os encontros la. DE quinta era de antigos e de quarta JIpeiros. Mas se alguem tem algum contato na prefeitura de Berno City, pode-se tentar.
Antigamente la tinha encontro de carros antigos, mas devido a bagunça que estavam causando na regiao, o pessoal da prefeitura cortou os encontros la. DE quinta era de antigos e de quarta JIpeiros. Mas se alguem tem algum contato na prefeitura de Berno City, pode-se tentar.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-