Quase confirmado : Mais um de São Caetano-SP
Vamo que vamo , fotografar as carangas , segunda está tudo no tópico.
Corsinha Hatch novo , verde , sem calotas...

Até Domingueira !
Galera,ValterJunior escreveu:Se depender de mim, vai mesmo!Ricardo Petrone escreveu:Ao que tudo indica, meu corsinha finalmente vai estar com sapatos novos...
ALELUIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Ô Loureiro, vendo os outros smiles que tem no site, achei uma foto sua no seu carro!!!Ricardo Loureiro escreveu:Galera,ValterJunior escreveu:Se depender de mim, vai mesmo!Ricardo Petrone escreveu:Ao que tudo indica, meu corsinha finalmente vai estar com sapatos novos...
ALELUIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Estou muito ancioso para esse encontro acontecer, e to vendo que o pacaembú vai ficar pequeno se todo mundo que tá falando que vai for mesmo...
É isso ai Galera Corsa Clube 2008 com novidades e encontros lotados!!
Vamos que vamos
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRicardo Petrone escreveu:Ô Loureiro, vendo os outros smiles que tem no site, achei uma foto sua no seu carro!!!Ricardo Loureiro escreveu:Galera,ValterJunior escreveu: Se depender de mim, vai mesmo!
Estou muito ancioso para esse encontro acontecer, e to vendo que o pacaembú vai ficar pequeno se todo mundo que tá falando que vai for mesmo...
Vamos que vamos
Abraço
Olha só:
aguardem domingo!!!!Lngg escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRicardo Petrone escreveu:Ô Loureiro, vendo os outros smiles que tem no site, achei uma foto sua no seu carro!!!Ricardo Loureiro escreveu: Galera,
Vamos que vamos
Abraço
Olha só:
Ta meio apertado ali no pescoço né............rs
mas que semelhança incrivel.......
mas mesmo assim axo que esse smile ta um pouquinho mais baixo que o do loureiro