Um abraço a toda equipe corsa clube jefferson dz7 jpa.

Caro Sérgio.... em que fotos vc se baseia pra falar que a DNS é feita de Baderneiros?Sergio Viralat@ escreveu:Bom sempre achei a dns a a oktane como baderneiros. A dns pelas fotos nos sites e a oktane pelos RNR RIO NIGHT RACER, que eram vídeos produzidos e amostrando os caras fazendo M*** com o carro. TEnho a coleção completa dos vídeos que não sei onde tá. Nunca fui anehum encontro deles, mais ano passado aompanhei o campeonato de arrancada no AERO CLUBE DE NOVA IGUAÇU, e pude ver de perto algumas coisa que já estavam mais que claras pelas fotos e vídeos.
Tenho raiva dos membros da equipe que fazem M*** e não da equipe. Só não me enquadro no perfil das duas equipes.
Filinho, com relação ao DUB, eu comprei o adesivo na 4º feira e ontem mostrei ao Américo. Ele falou pra não colocar e vou deixar a poeira baixar.
Como meu carro ta rebaixado, filme proibido e algumas outras modifiações. P efiro não colocar o adesivo agora pra não chamar a atenção de policias.
Mais de qualquer forma, a equipes DNS e OKTANE acabam sendo bardeneiras, visto que alguns membros criam essa imagem do clube.
Viralat@
Em primeiro lugar bem vinda ao Clube! Participe dos nossos encontros Não-Oficiais às quintas e dors Oficiais ao final do mês.Krik@ escreveu:PS: Desculpa o post ENOOOOOOOOOOOOORME!!!
Obrigada galera!!!Luciana_Rocha escreveu:KRIKKKK@@@@@@@@
seja bem vinda...
é otimo er mais uma mulher no clube...
Venha num encontro nao-oficial....
...
só q...
Krik@..
faca o favor de aparecer...
vc vai ser muito bem-vinda!!!
Valeu!!!