[DÚVIDA] - Iluminação dos Ponteiros! Alguém já fez?
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Grande Edu, cara, mudei sim, voltei a original porque o sanduiche ficava todo ondulado e dava muita distoção, só ficava +/- de frente, de lado ficava horrível....edu do corsa escreveu:NInja!
Mudou a grafia?
Vou caçar um material unico que resolva meu problema, mas enquanto não consigo resolver isso vamos de original rulerz denovo....
Falows man! Sai no Japan man! Vorta para Sampa para por o projetim na prática!
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loko heim!!! parabens!!
pena que seu to com um preguiça ultimamente!! RS!!! não tenho corragem de fazer nd no carro rs!!
muito bom trabalho então estes ponteiros vc comprou onde e desculpe de qual carro são e é facil tirar os originais so puxando?
pena que seu to com um preguiça ultimamente!! RS!!! não tenho corragem de fazer nd no carro rs!!
muito bom trabalho então estes ponteiros vc comprou onde e desculpe de qual carro são e é facil tirar os originais so puxando?
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
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E ae mannnnnnnnnn! Valews, seu painel tb tá muito show!AFRS escreveu:loko heim!!! parabens!!
pena que seu to com um preguiça ultimamente!! RS!!! não tenho corragem de fazer nd no carro rs!!
muito bom trabalho então estes ponteiros vc comprou onde e desculpe de qual carro são e é facil tirar os originais so puxando?
Então, os ponteiros são de vectra, para tirar os ponteiros tem os macetes....
-Todos devem ser tirados por um garfo de comida entrando com ele pela bunda do ponteiro e precionando a porta no garfo para baixo, vai ficar uma alavanca...

-O de combustível e temperatura é recomendável antes de desmontar fazer uma marquinha no acetato só por garantia, mas ele só entra em 1 posição okay...
-O do rpm e velocimetro antes de tirar os ponteiros deve ser retirados os pinos de repouso dos ponteiros, colocar o painel com os mostradores virados para cima e fazer vários testes para ver onde o ponteiro para, ele sempre para no mesmo lugar, inclusive lá já existe uma marcação no próprio acetato, mas é sempre bom conferir, se não bater, faça uma nova marca, aí sim pode tirar o ponteiro, quando for montar deve apontar o ponteiro para esse traço.... Somente assim você vai manter a calibração....
- AFRS
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leonardo escreveu:E ae mannnnnnnnnn! Valews, seu painel tb tá muito show!AFRS escreveu:loko heim!!! parabens!!
pena que seu to com um preguiça ultimamente!! RS!!! não tenho corragem de fazer nd no carro rs!!
muito bom trabalho então estes ponteiros vc comprou onde e desculpe de qual carro são e é facil tirar os originais so puxando?
Então, os ponteiros são de vectra, para tirar os ponteiros tem os macetes....
-Todos devem ser tirados por um garfo de comida entrando com ele pela bunda do ponteiro e precionando a porta no garfo para baixo, vai ficar uma alavanca...![]()
-O de combustível e temperatura é recomendável antes de desmontar fazer uma marquinha no acetato só por garantia, mas ele só entra em 1 posição okay...
-O do rpm e velocimetro antes de tirar os ponteiros deve ser retirados os pinos de repouso dos ponteiros, colocar o painel com os mostradores virados para cima e fazer vários testes para ver onde o ponteiro para, ele sempre para no mesmo lugar, inclusive lá já existe uma marcação no próprio acetato, mas é sempre bom conferir, se não bater, faça uma nova marca, aí sim pode tirar o ponteiro, quando for montar deve apontar o ponteiro para esse traço.... Somente assim você vai manter a calibração....
blz meu! obrigado de ter gostado do meu painel tb! se comprou em autorizada os ponteiros?
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