[VENDO] - Rodas Ferraro ato 15 modelo NV10
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
Re: [VENDO] - Rodas Ferraro ato 15 modelo NV10
E aih blza?? to querendo umas dessas, mas será que pega demais?? o meu eh um corsa 95 com molas cangoorun.Thiagooo escreveu:Fala galera,
Quem tiver interessado estou vendendo minhas rodas aro 15 da ferraro iguais as NV10 da Noova com pneus 195/50 com menos de 4000km rodados! Os pneus sao rolltec, não sao remolds, sao pneus fabricados na africa do sul pela dunlop!
Aceito trocas tbm!
Quem interessar é so fala!
Abraços!
Valor: 1450,00
Telefone de Contato: 98291024
-
- :: Millennium ::
Bom cara você tem o que eu quero.. mas não tenho o $$ que você quer..
Tenho a oferecer as minhas rodas 13 como pode ver nas fotos do meu perfil ou no final da minha assinatura no link do forum com pneus pirelli e goodyear e de valor tenho algo diferente do que as pessoas oferecem aqui.
Tenho um Ps2 slim prata com nota,1 ano de uso com uns 60 jogos 2 controles originais, memory card, volante e guitarra e cabo rgb.
Bom não custa tentar né. pq já gastei 1200,00 até agora no game, e não tenho tempo de usar comprei nas minhas férias.
abraço.
Tenho a oferecer as minhas rodas 13 como pode ver nas fotos do meu perfil ou no final da minha assinatura no link do forum com pneus pirelli e goodyear e de valor tenho algo diferente do que as pessoas oferecem aqui.
Tenho um Ps2 slim prata com nota,1 ano de uso com uns 60 jogos 2 controles originais, memory card, volante e guitarra e cabo rgb.
Bom não custa tentar né. pq já gastei 1200,00 até agora no game, e não tenho tempo de usar comprei nas minhas férias.
abraço.