Preciso de ajuda para comprar

Trancado
Fernando Barbuio
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preciso de ajuda para comprar

Mensagem por Fernando Barbuio »

Ola.

Estou precisando de uma ajuda para comprar duas coisas para meu corsa que não encontrei em minha cidade...
Uma delas é aquele emblema da chevrolet que vai no meio da roda do astra gsi, igual essas que tenho no meu corsa:

http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... ?membro=59

A outra é aquela capa plastica que cobre a parte de ferro do banco dianteiro que dobra sabe? É dificil explicar pois não sei o nome dela... se vocês olharem ai na quinta foto do meu carro onde mostra o interior da pra ver um pedacinho dela na parte inferior da foto, ela é de cor grafite....

Bom, se alguem puder me ajudar eu ficarei grato.

Obrigado.
Fernando Barbuio
Corsa Clube
Fernandópolis - SP

Vendi meu corsa... :(
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Re: Preciso de ajuda para comprar

Mensagem por sousaman »

Cara,

Esse emblema da GM eu posso pesquisar aqui nas lojas de rodas, acredito que tenha a venda. sem problemas.
Fernando Barbuio escreveu:Ola.

Estou precisando de uma ajuda para comprar duas coisas para meu corsa que não encontrei em minha cidade...
Uma delas é aquele emblema da chevrolet que vai no meio da roda do astra gsi, igual essas que tenho no meu corsa:

A outra é aquela capa plastica que cobre a parte de ferro do banco dianteiro que dobra sabe? É dificil explicar pois não sei o nome dela... se vocês olharem ai na quinta foto do meu carro onde mostra o interior da pra ver um pedacinho dela na parte inferior da foto, ela é de cor grafite....

Obrigado.
Quanto ao revestimento de plástico que quebrou, eu precisaria saber mais detalhes, pois a depender da cor, o de reposição dê uma pequena diferença de cor e ficará "feio", pois quando novos eles ainda estão na cor cinza claro, depois que vai ficando velho, vai escurecendo e ficando da mesma cor dos que estão no carro hoje.

Mas encontrar isso em SP é fácil, pois é uma peça que quebra muito e deve-se encontrar para repor. Vai depender agora do que vc quer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ariete

Mensagem por Ariete »

a capa da roda tem na gm, paguei 47 reais numa q me roubaram.
Fernando Barbuio

Bom, a capa de plastico é essa aqui:

Imagem

E o emblema da roda é este aqui:

Imagem
Fernando Barbuio
Corsa Clube
Fernandópolis - SP

sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Capinha do banco (revestimento) - R$ 20,00 cada
Logotipo - R$ 10,00 cada.
sousaman escreveu:Cara,

Esse emblema da GM eu posso pesquisar aqui nas lojas de rodas, acredito que tenha a venda. sem problemas.
Fernando Barbuio escreveu:Ola.

Obrigado.
Quanto ao revestimento de plástico que quebrou, eu precisaria saber mais detalhes, pois a depender da cor, o de reposição dê uma pequena diferença de cor e ficará "feio", pois quando novos eles ainda estão na cor cinza claro, depois que vai ficando velho, vai escurecendo e ficando da mesma cor dos que estão no carro hoje.

Mas encontrar isso em SP é fácil, pois é uma peça que quebra muito e deve-se encontrar para repor. Vai depender agora do que vc quer.

Abraços!
Agora é com você!

Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
Fernando Barbuio

E ai Sousaman, blz?
Se não ficar dificil pra vc, teria como eu passar um deposito pra vc no valor das peças mais o valor do envio e vc manda essas peças pra mim?

No aguardo...

Obrigado.
Fernando Barbuio
Corsa Clube
Fernandópolis - SP

sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Nada difícil!

Preciso de fotos do logotipo da foto para comprar idêntico e da peça do banco para comprar da mesma cor.
Fernando Barbuio escreveu:E ai Sousaman, blz?
Se não ficar dificil pra vc, teria como eu passar um deposito pra vc no valor das peças mais o valor do envio e vc manda essas peças pra mim?

No aguardo...

Obrigado.
Pelas fotos do carro que vc tirou aparentemente é a cor que eu imagino, mas é melhor termos certeza pra depois não termos arrependimentos.

Certo?

Aguardo as fotos!

Abraços!
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa